Aí que ontem eu inventei de fazer aula de ballet junto com Ariana. Eu sempre vou assistir a aula dela. Brinco até que devia pagar meia mensalidade, de tanto que assisto a aula. Mas ontem tinham pocos alunos e a Ariana me chamou pra fazer também, a professora insistiu, ariana fez aquela carinha de criança pedindo doce pra mãe e eu acabei aceitando fazer.
E eu lá, balletando e me sentindo A estranha no ninho. Eu com toda a minha delicadeza e leveza not. Na hora de fazer reverencia, então! Me sentia a maior das sapatões, no meio de todas aquelas ladies. Mas até que fui bem. Consegui fazer os passos. Do meu jeito torto, mas me virei. Fiquei até pensando em fazer mais vezes.
Acontece que não é uma turma de iniciantes, de bê-a-bá. Eles já são quase intermediários (o que pra mim é muito). E eu lá, de intrometida, fazendo minha primeira aula de ballet da vida. Resultado: Não tenho mais pernas. Na hora de descer as escadas pra ir embora (3 lances) eu já não sentia as minhas pernasm direito. Elas estavam moles! Até que começaram a doer, e conforme ia andando elas foram doendo mais e mais.
Hoje de manhã estavam um pouco menos mal, aí eu fui pra faculdade e de que era minha aula? Aula de corpo (!!), que é basicamente alongamento, com exercícios, com yoga, com várias outras coisas que exigem prá caramba do corpo. E em que a professora resolveu focar hoje? Pernas!! Quer dizer.. Lei de Murphy, né?! E eu, que não sentia mais dores por estar aquecida, e cheia de vontade de fazer a aula bem feita por ser final de periodo, me joguei. Fiz pra valer, com tudo de mim.
Agora eu não só tenho as pernas, como também muita dor (pra lembrar quue elas existem). E além delas, me doe também a bunda. Mal consigo sentar no chão duro, que a bunda doe. E ainda estou sofrendo bullyng da Ariana por conta disso. Porque né.. sapatão com dor nas pernas e na bunda é pedir pra ser zuada. Mas deixa ela, qualquer dia levo pra fazer aula de Zouk comigo, aí vamos ver quem vai zuar quem.
Beeijos, Geminiana.
PS: 1. Sim, eu tenho uma materia chamada 'Corpo' na faculdade.
2. Não, eu não faço Educação física. (seria clichê demais)
2. Não, eu não faço Educação física. (seria clichê demais)
3. Eu faço Teatro. (é mais clichê ainda)