quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O ballet, a faculdade e Murphy

Aí que ontem eu inventei de fazer aula de ballet junto com Ariana. Eu sempre vou assistir a aula dela. Brinco até que devia pagar meia mensalidade, de tanto que assisto a aula. Mas ontem tinham pocos alunos e a Ariana me chamou pra fazer também, a professora insistiu, ariana fez aquela carinha de criança pedindo doce pra mãe e eu acabei aceitando fazer. 

E eu lá, balletando e me sentindo A estranha no ninho. Eu com toda a minha delicadeza e leveza not. Na hora de fazer reverencia, então! Me sentia a maior das sapatões, no meio de todas aquelas ladies. Mas até que fui bem. Consegui fazer os passos. Do meu jeito torto, mas me virei. Fiquei até pensando em fazer mais vezes.

Acontece que não é uma turma de iniciantes, de bê-a-bá. Eles já são quase intermediários (o que pra mim é muito). E eu lá, de intrometida, fazendo minha primeira aula de ballet da vida. Resultado: Não tenho mais pernas. Na hora de descer as escadas pra ir embora (3 lances) eu já não sentia as minhas pernasm direito. Elas estavam moles! Até que começaram a doer, e conforme ia andando elas foram doendo mais e mais.

Hoje de manhã estavam um pouco menos mal, aí eu fui pra faculdade e de que era minha aula? Aula de corpo (!!), que é basicamente alongamento, com exercícios, com yoga, com várias outras coisas que exigem prá caramba do corpo. E em que a professora resolveu focar hoje? Pernas!! Quer dizer.. Lei de Murphy, né?! E eu, que não sentia mais dores por estar aquecida, e cheia de vontade de fazer a aula bem feita por ser final de periodo, me joguei. Fiz pra valer, com tudo de mim. 

Agora eu não só tenho as pernas, como também muita dor (pra lembrar quue elas existem). E além delas, me doe também a bunda. Mal consigo sentar no chão duro, que a bunda doe. E ainda estou sofrendo bullyng da Ariana por conta disso. Porque né.. sapatão com dor nas pernas e na bunda é pedir pra ser zuada. Mas deixa ela, qualquer dia levo pra fazer aula de Zouk comigo, aí vamos ver quem vai zuar quem.


Beeijos, Geminiana.



PS: 1. Sim, eu tenho uma materia chamada 'Corpo' na faculdade.
      2. Não, eu não faço Educação física. (seria clichê demais)
      3. Eu faço Teatro. (é mais clichê ainda)



terça-feira, 22 de novembro de 2011

Desculpa ?

Desculpa G.

Eu sei que fui egoista. É, fui egoista de novo.
E eu também sei que prometi me livrar desse sentimento e fiz besteira.
Eu fiz, mas a culpa ficou e essa culpa é das grandes.
Eu sei que não parece,mas eu me arrependi e vim até aqui publicamente pedir o seu perdão.

Por favor, me perdoa?

domingo, 13 de novembro de 2011

Noticias do mundo de cá

Aí sexta feira a Ariana me ligou perguntando se eu poderia ir encontra-la, que ela que tinha um presente pra me dar. Como eu não podia ir na hora que ela queria, marcamos de nos encontrarmos sábado meio dia e meia na saída do estágio dela pra ela me dar o presente e aproveitarmos pra ir a praia.

Só que sábado eu cheguei em casa sete horas da manhã, vinda da Lapa. Resultado: quem disse que eu acordei a tempo? Ariana teve que ficar me esperando numa praça por uma hora. Obviamente quando eu cheguei ela estava puta, né. Aí eu, na tentativa de amansá-la, a fiz sentar no meu colo e fiquei pedindo desculpa, enchendo de beijos e fazendo coçegas até ela me desculpar. Isso na praça mesmo. Ela dizendo 'vamos sair daqui', 'vamos pra outro lugar', 'vamos pra algum lugar comer', e eu dizendo que só deixaria ela levantar do meu colo pra irmos depois que me desculpasse. Até que meia hora depois ela me desculpa e nós vamos embora. Então ela me fala que os dois caras que estavam na praça sentados no banco ao lado era evangélicos e antes de eu chegar estavam lendo a bíblia e cantando musicas da igreja. Não tive como não rir! Rir muito!!

Como quando eu cheguei o tempo tinha virado e estava nublado, resolvemos ir comer em vez de ir pra praia. Fomos num japones maravilhoso que tem em Ipanema (Sushiloko - vale a propanganda, é muito bom). Lá, com uma ariana bem mais amigavel, eu resolvi pergntar sobre meu presente. Ela disse que só me daria quando acabassemos de comer. Nesse meio tempo a Menina Piroca, uma amiga nossa, liga chamando pra irmos a uma festa a noite. Depois da comida Ariana me mandou fechar os olhos que ela ia pegar meu presente. Quando eu abri dei de cara com essa caixa cheia de chocolates e com vários corações com mensagens escritas. A coisa mais linda e gostosa do mundo! *-* (bem que uma vez ela perguntou se eu preferia ganhar flores ou chocolates..)

Depois disso resolvemos ir para a minha casa pra fazer hora e nos arrumarmos pra sair com a Menina Piroca. No caminho pegamos O engarrafamento. Eu tinha esquecido completamente que era vespera de feriado e que todo mundo estaria viajando. Quando enfim chegamos em casa Ariana lembra que tinha que chegar em casa cedo por causa de uns motivos pessoais e por isso não poderiamos sair. Eu, mega frustrada, ligo pra Menina Piroca e digo que não vamos mais. Depois de duas horas Ariana resolve os 'motivos pessoais' por telefone e diz que agora pode ir. Lá vou eu ligar de novo pra Menina Piroca pra dizer que nós vamos sim, mas aí ela diz que agora já tinha desistido e desmarcado com as outras pessoas e que não dava mais tempo. No final acabou que Ariana ficou pra dormir na minha casa.

Durante a noite tivemos uma idéia ótima de um projeto cultural e ficamos o tempo todo conversando sobre ele e elaborando como vamos fazer.

No domingo de tarde, na hora dela ir embora saimos e fomos a uma confeitaria aqui perto de casa para um chá da tarde. E depois fomos para o ponto e ela pegou o onibus pra casa.


Aí vcs devem estar se perguntando como está nossa situação de termino de namoro/amizade/amizade colorida. Seguinte: depois de muita duvidas e questões sobre como ficariamos de fato resolvemos ser amigas, deixar acontecer e ver no que dá. Não estamos mais namorando, mas isso não é mais questão pra gente. Estaremos juntas sempre e pra sempre de algum modo e é isso que importa, é nisso que estamos focando agora.


PS: O "piroca", da Menina Piroca, é no sentido de doida, maluca, pirada.


Beeijos, Geminiana.