domingo, 13 de novembro de 2011

Noticias do mundo de cá

Aí sexta feira a Ariana me ligou perguntando se eu poderia ir encontra-la, que ela que tinha um presente pra me dar. Como eu não podia ir na hora que ela queria, marcamos de nos encontrarmos sábado meio dia e meia na saída do estágio dela pra ela me dar o presente e aproveitarmos pra ir a praia.

Só que sábado eu cheguei em casa sete horas da manhã, vinda da Lapa. Resultado: quem disse que eu acordei a tempo? Ariana teve que ficar me esperando numa praça por uma hora. Obviamente quando eu cheguei ela estava puta, né. Aí eu, na tentativa de amansá-la, a fiz sentar no meu colo e fiquei pedindo desculpa, enchendo de beijos e fazendo coçegas até ela me desculpar. Isso na praça mesmo. Ela dizendo 'vamos sair daqui', 'vamos pra outro lugar', 'vamos pra algum lugar comer', e eu dizendo que só deixaria ela levantar do meu colo pra irmos depois que me desculpasse. Até que meia hora depois ela me desculpa e nós vamos embora. Então ela me fala que os dois caras que estavam na praça sentados no banco ao lado era evangélicos e antes de eu chegar estavam lendo a bíblia e cantando musicas da igreja. Não tive como não rir! Rir muito!!

Como quando eu cheguei o tempo tinha virado e estava nublado, resolvemos ir comer em vez de ir pra praia. Fomos num japones maravilhoso que tem em Ipanema (Sushiloko - vale a propanganda, é muito bom). Lá, com uma ariana bem mais amigavel, eu resolvi pergntar sobre meu presente. Ela disse que só me daria quando acabassemos de comer. Nesse meio tempo a Menina Piroca, uma amiga nossa, liga chamando pra irmos a uma festa a noite. Depois da comida Ariana me mandou fechar os olhos que ela ia pegar meu presente. Quando eu abri dei de cara com essa caixa cheia de chocolates e com vários corações com mensagens escritas. A coisa mais linda e gostosa do mundo! *-* (bem que uma vez ela perguntou se eu preferia ganhar flores ou chocolates..)

Depois disso resolvemos ir para a minha casa pra fazer hora e nos arrumarmos pra sair com a Menina Piroca. No caminho pegamos O engarrafamento. Eu tinha esquecido completamente que era vespera de feriado e que todo mundo estaria viajando. Quando enfim chegamos em casa Ariana lembra que tinha que chegar em casa cedo por causa de uns motivos pessoais e por isso não poderiamos sair. Eu, mega frustrada, ligo pra Menina Piroca e digo que não vamos mais. Depois de duas horas Ariana resolve os 'motivos pessoais' por telefone e diz que agora pode ir. Lá vou eu ligar de novo pra Menina Piroca pra dizer que nós vamos sim, mas aí ela diz que agora já tinha desistido e desmarcado com as outras pessoas e que não dava mais tempo. No final acabou que Ariana ficou pra dormir na minha casa.

Durante a noite tivemos uma idéia ótima de um projeto cultural e ficamos o tempo todo conversando sobre ele e elaborando como vamos fazer.

No domingo de tarde, na hora dela ir embora saimos e fomos a uma confeitaria aqui perto de casa para um chá da tarde. E depois fomos para o ponto e ela pegou o onibus pra casa.


Aí vcs devem estar se perguntando como está nossa situação de termino de namoro/amizade/amizade colorida. Seguinte: depois de muita duvidas e questões sobre como ficariamos de fato resolvemos ser amigas, deixar acontecer e ver no que dá. Não estamos mais namorando, mas isso não é mais questão pra gente. Estaremos juntas sempre e pra sempre de algum modo e é isso que importa, é nisso que estamos focando agora.


PS: O "piroca", da Menina Piroca, é no sentido de doida, maluca, pirada.


Beeijos, Geminiana.

5 comentários:

  1. Antes de chegar ao último parágrafo eu estava me perguntando exatamente "estão ou não estão, porra?!" kkkkkk
    Um bj para vcs

    ResponderExcluir
  2. confesso que eu tb me perguntei a mesma coisa uhauhahuahua, mas fico feliz de ver que o amor vence... sem rotulos...bjs
    Rainha de copas...

    ResponderExcluir
  3. Estou chocada! Poxa faz tempo que não passo por aqui e me deparo com uma noticia triste dessas )=
    Pelo menos para mim que estava acostumada com as duas juntinhas, mas é bom saber que o sentimento que uma tem pela outra é forte o suficiente para mante-las unidas. INDEPENDENTE de namoro o que é tão raro hoje em dia, é muito bonito de se ver uma amizade verdadeira.

    De resto fiquem com Deus prometo parar de tomar chá de sumiço rs.

    ResponderExcluir
  4. Ella e Rainha
    Essa pergunta de "Como vcs estão, afinal?!" a gente ouve quase todo dia dos nossos amigos. hauhauhauhahu

    Diclife
    Continuamos juntinhas, só que diferente.
    E não suma mais!


    Beijos pra vcs, G.

    ResponderExcluir
  5. Hahahah quando lia o texto me perguntava se vocês ainda estavam juntas tb kkkk descobri esse blog bem qnd vcs se separaram =P

    Como disse no post anterior eu e meu ex ainda somos amigos e ja fazem 4 ano que terminamos rs um dia a gente percebeu que se dava melhor como amigo do que como namorados rs e estamos assim até hoje!

    Só não posso me aproximar mto pq a atual namorada dele morre de ciúmes rs mas a nossa amizade continua prevalecendo rs

    Que tudo dê certo com vcs =P e o que tiver q ser SERA!

    ResponderExcluir