quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Retorno de Saturno

Então pessoas, quanto tempo! Saudade daqui. Bem, muita coisa aconteceu desde os ultimos posts. Eu e Ariana passamos por muitas coisas e muitos sentimentos uma para com a outra. Brigamos, juramos estar juntas para sempre, ficamos sem nos falar durante um tempo... Mas agora estamos mais unidas do que nunca. De uma maneira um pouco inusitada. Não estamos namorando, nem ficando, nem de amizade colorida nem nada. Mas nos amamos e não conseguimos ficar longe, porque.. bem, porque nos amamos. Somos almas irmãs e isso é inegável. Nesse meio tempo descobrimos quanto nosso sentimento é puro. Uma mistura de sentimento materno, com fraterno e de amizade juntos. Então agora nós somos tipo melhores amigas-irmãs numa categoria top hiper mega ultra blaster. O que inclui cuidados. Não que tenhamos que ter cuidado uma com a outras, mas sim termos que cuidar uma da outra. Tipo levar ao médico, marcar exame, obrigar a se alimentar, obrigar a usar casaco no frio, dar conselhos, essas coisas. Estamos nos saindo bem.
Falando em conselhos, nesse meio tempo a minha vida sentimental passou por poucas e boas. Uma loira-psicopata (que esta sendo devidamente exorcizada), uma morena-fatal (que virou amiga e alguém muito importante), outra ariana, a dançarina - porque áries é o carma da minha vida - (que também virou mega amiga), a revolucionária (que vacilou e perdeu meu respeito), e a marrentinha (que depois de uma semi-confusão virou namorada), além de algumas outras. Nisso venho levanto puxões de orelha da Ariana, conselhos que eu nunca sigo, mais puxões de orelha e por aí vou eu.
Aliais outro dia ela veio me perguntar se eu ficaria muito brava se ela namorasse com um homem. Hoje estava me falando de um ser que ta todo todo pra cima dela e acho que ai tem coisa. Ainda vou descobrir! Rum! 
Bem, por enquanto é isso. Vamos tentar voltar com os posts regulares, porque essa nova fase ta com muitos casos legais engraçados pra compartilhar.



Beeijos, Geminiana.

2 comentários:

  1. Legal esse modo que vocês arranjaram de cuidar uma da outra, mas queria saber do seu retorno de Saturno! Qualquer coisa, tamos aí! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. que gostoso saber q esta tudo bem...
    eu e minha vida tb estamos em manutenção... o amor acaba falando mais alto... esta complicado ainda... mas parabens ja q conseguiram... bjinhus
    Rainha de Copas

    ResponderExcluir