sábado, 30 de outubro de 2010

O Inicio de tudo (final)

Depois de buscarmos os ingressos na minha casa (Geminiana) na cidade de marte fomos pra casa da Ariana na cidade da luz (no ônibus ela me deu o primeiro selinho por vontade própria em publico, mas aí é outra história). Chegamos lá umas 15:30, enrolamos um pouco (muito), almoçamos batata frita e..

G: – Vida, já te perguntei varias vezes e vc não me respondeu. Que horas a gente tem que sair de casa?
A: – Legal sua maquiagem. Qual dessas duas sombras vc prefere? *me ignorando*
G: – Sério, amor.. que horas?
A: – Ah, lá pelas 18:00. Acho que essa roxa ficou melhor, né..
G: – O.O E vc só me diz isso agora, criatura?!? São 17:25!
A: – É, ta, vamos se arrumar!
Algumas horas depois estávamos prontas. Saímos de casa 19:16 e..
G: – Pra onde a gente ta indo?
A: – Rodoviária, Vem, vamos de van.
G: – Que? Não vamos pegar o ônibus aqui perto da sua casa?
A: – Nãao, só tem na rodoviária.                                                                          
G: – Ta. ¬¬"

Depois de uns bons minutos na van com o cobrador dando em cima dela (ainda mato um desse!) chegamos ao lugar de pegar o ônibus. Nisso eu noto que ela está me ignorando mais do que de costume..  

G: – Quer prestar atenção em mim!?
A: – Pera, eu to preocupada com o ônibus. *pro motorista da empresa* Moço, sabe se o ônibus tal vai demorar? 
Moço: – Não sei bem.. Acho que o próximo é as 20:00.
G e A: – O.O (o espetáculo começava as 20:00!!!)
A: – *pra ele* Ta, obrigada. *pra mim* Vamos pegar o outro no outro ponto.  
G: – *indo* Ele deixa a gente perto, NÉH?
A: – *indo* Ér...Vamos pegar o ônibus, vamos...

Entramos no ônibus 19:40! Um engarrafamento desgraçado na cidade da luz, eu desesperada porque íamos chegar atrasadéerrimas, ela desesperada tentando me acalmar e eis que eu ganho mais 3 selinhos em publico (quase valeu a pena o atraso). Bastante tempo depois a gente chega à PRAÇA XV, no centro do rio. Alguém aí conhece o rio? Alguém aí sabe da longa distancia e do perigo que é duas mulheres andando da PRAÇA XV até o MUNICIPAL à noite com salto alto e traje de gala?? É, foi o que fizemos!! No meio do caminho(1) estávamos passando por uma grande curva com um paredão de um morro sem nenhuma iluminação de um lado da rua e um muro iluminado do outro, adivinha de que lado estávamos..

G: – *com medo* Vamos pro outro lado da rua!
A: – Mas o sinal que vamos atravessar ali na frente é desse lado.  
G: – Ta.
A: – É acho melhor atravessar..
G: – *com muito medo* O que foi??
A: –  Tem um homem ali *aponta pra trás de uma arvore na frente do paredão*
G: –  *morrendo de medo assim que vê o homem e ouve um barulho feito por dele* Aai me Deeeus!! *puxa Ariana pro meio da rua* *um carro vem vindo na nossa direção*
A: –  *puxando Geminiana de volta* Ta louca, quer morrer?!? 

O carro passou, a gente atravessou e tentamos andar ainda mais rápido do que estávamos (lembrando que ambas estavam de salto bem alto em calçadas de pedra). Atravessamos o bendito sinal, chegamos em um trecho mais seguro (menos perigoso) da caminhada e no meio do caminho(2) eu olho pro chão e..

G: – Uma barata!!! *sai correndo que nem um frango*
A: – HAUHAUHUA Calma vc vai cair! HAUHAUHUA
G: – Tem uma BARATA ali!! *ainda correndo*
A: – *depois da corrida da geminiana* Meu Deus, se nós tivéssemos um blog isso daria uma bela história!!
G: – Boa! Vamos fazer um!!
A: – Vamos!?!
G: – Vamos!!

E foi assim nasceu o Dançando Com Ela.

O resultado dessa correria foi que chegamos ao municipal no inicio do intervalo do espetáculo, subimos 3 lances de escada (nossos pés neeem estavam doendo), demoramos pra achar nossos lugares, quando achamos tinham dois simpáticos rapazes sentados neles que foram gentilmente expulsos pelo senhor da fileira de cima, e nós ainda ficamos putas porque ali não era bem o lugar que tínhamos pedido ao vendedor. Enfim vimos metade da apresentação, Baryshnikov do alto de seus 62 anos dançando MUITO (sério, como esse homem consegue? que classe!! até o andar dele é.. sei lá DELE), sua partner, Ana Laguna, em ótima forma e nós emocionadas e felizes da vida.




Beijos everybody, Geminiana. 

3 comentários:

  1. Cês são doida porra O.o Que medo desse "Passeio" de vocês! Um beijo

    ResponderExcluir
  2. É, a gente também acha!! Mas pra ver o baryshnikov velu a pena... =D

    ResponderExcluir