sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O Inicio de tudo

A idéia de fazer um blog nasceu depois que a namorada de Gêmeos correu da barata, e a namorada de Áries ria muito, quase sem conseguir andar, pois o salto estava triturando seu pé. Porque não compartilhar as historia e ideais de duas mulheres (ou seriam meninas?) que se amam? Vamos contar aqui nosso dia a dia, idéias, maluquices, micos e tudo o que parecer interessante. . Enjoy with us!!
E pra começar a historia completa da barata e do salto.

Para as nossas novas leitoras, deixemos claro que moramos nesse Estado maravilhoso, RJ, com um pequeno porém: cada uma em uma cidade, com no mínimo uma hora de distancia. 

Era simplesmente uma sexta especial, uma noite de gala no teatro municipal do Rio de Janeiro, apresentação do famoso Mikhail Baryshnikov.
De manha a geminiaa veio pro centro do rio de janeiro se encontrar comigo pra irmos para a minha cidade (da ariana), nos arrumarmos e a noite voltarmos ao centro do rio pro municipal. (sim confuso mesmo!)
Depois de assarmos andando no calor do rio chegamos ao ônibus incrível com ar condicionado. Trocamos de banco duas vezes (porque a geminiana pediu) e nos aconchegamos contentes.
G: Amor olha a minha mochila, cabe tanta coisa nela.
A: Nossa cabe toda a roupa ai? - Ergui a sobrancelha, afinal toda a roupa da noite estava em uma mochila mínima. Mas mínima MESMO.
G: Sim sim, cabe tudo. Olha a bolsa que usarei hoje a noite.
A: Ohhh que linda amor. - peguei a bolsa e abri - Adorei. Os ingressos estão aqui né?

Bom,vocês já devem imaginar o que aconteceu. Eu a olhei, ela me olhou, silêncio. Eu olhei pra bolsa, ela olhou pra bolsa e..

G: – É...
A: *cara de ‘diz que sim, diz que sim’*
G: Eu não acredito!!!
A: *mentalmente - MEU DEUS DO CÉU, MEU DEUS DO CÉU* - Não está né? – calmante
G: O que a gente faz, o que a gente faaaz?
A: *Pro trocador* - Nós vamos descer. Precisamos descer.
G: Vamos pra sua casa, depois voltamos, pegamos o ingresso e vamos pro municipal.
A: Você pode abrir a porta moço?
G: Mas ai não vai dar tempo, a gente tem que ir láaaa. O que vamos fazer?
A: Nós temos que descer moço
Trocador nos olhando: O que?
G: Abre a porta que nós vamos DESCER!

Daí, torramos mais um bocado no sol do rio, pegamos o ônibus até a casa da geminiana pra buscar os ingressos e a conclusão foi: ela estava com a cabeça em Marte nesse dia! Até sacar dinheiro no BB com o cartão do Itaú ela tentou, nesse dia.


Mais tarde a Geminiana termina de contar essa história... 

Beijos everybody, Ariana.        



3 comentários: