sábado, 22 de janeiro de 2011

Coisas pra não se fazer em frente ao trabalho


Aí hoje eu e a Geminiana combinamos de nos encontrarmos na saída do meu trabalho. Eu a esperei no ponto de onibus do outro lado da rua. Ela não sabia muito bem aonde era e eu tive que guiá-la pelo celular. Assim que nos encontramos foi uma alegria só. Péssimo dia no trabalho e nada como o calor dos braços da minha mulher. Até que ela resolve ajeitar o meu cabelo, para fazer um penteado que ela adora e espontaneamente me beija. Eu fico estática olhando-a nos olhos...
A: Na frente do meu trabalho!?!
G: Ahn? * seus olhos vão em direção a loja* Caralho!!
A e G: kkkkkkkkkkkkk


Beijiinhos, Ariana.

Um comentário:

  1. É difícil controlar os nossos sentimentos, né? Entendo!
    rs!

    Meninas, gostaria de agradecer aos comentários que vocês me deixam, sempre me dando forças, obrigada mesmo, de coração!

    Beijos

    ResponderExcluir