terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pé esquerdo


Cara, hoje foi um dia estranho no mínimo!!

Pra começar muito bem os ônibus pro rio daqui da cidade de marte resolveram me sacanear, não passava um puto!! E quando final mente consegui pegar um e chegar no rio: engarrafamento na Presidente Vargas. Resultado: cheguei 30min atrasada na minha aula de 2h de duração. ¬¬

Depois sai do curso e fui encontrar a Ariana perto do trabalho dela pra almoçarmos juntas e depois ela ir trabalhar. Ligo e ela me diz que vai se atrasar uns 40 minutos. O motivo do atraso? O ônibus que ela tava ficou preso no meio de um tiroteio numa das avenidas mais perigosas do rio. Obviamente eu quase tive um treco quando ela me contou!! Fiquei desesperada, imagina se acontece alguma coisa com ela.. Deus!! Não quero nem pensar. Por sorte o ônibus saiu ileso.

Depois disso, almoçamos correndo, eu volto pra Cidade de Marte, um calor dos infernos, mas isso já é normal. A noite, já muito tarde, ao sair do trabalho, Ariana me liga como de costume, e me diz que estava na LINHA VERMELHA!!!
G:
WTF vc esta fazendo aí?  
A:
Cortando caminho.
G:
Vem cá, vc não tem medo da morte não, é?!?!
A:
Ah.. já to puta já.. o trabalho foi uma merda.. To nem aí!
G:
Bem, fodido, fodido e meio, né.. E pior que ta, hoje, não da pra ficar.
A:
É, vai dar tudo certo.

Doce ilusão!!!

MUITO tempo depois Ariana chega em casa e vai tentar imprimir uns textos, que eu preciso urgente, pra me entregar amanha. O que acontece? A impressora para de funcionar! Muito tempo depois, quando a impressora gentilmente resolve colaborar, o Word dá pau! Resultado: fiquei sem os textos, sem sono, e muito puta!!!!

Agora me diz, é pra rir ou pra chorar?


Beijos, Geminiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário