terça-feira, 22 de novembro de 2011

Desculpa ?

Desculpa G.

Eu sei que fui egoista. É, fui egoista de novo.
E eu também sei que prometi me livrar desse sentimento e fiz besteira.
Eu fiz, mas a culpa ficou e essa culpa é das grandes.
Eu sei que não parece,mas eu me arrependi e vim até aqui publicamente pedir o seu perdão.

Por favor, me perdoa?

4 comentários:

  1. Fácil pedir desculpas agora, né. Vc vai, faz a coisa e depois é só ir lá e pedir desculpa. Porque sabe que eu vou desculpar. A questão é que não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez. Eu já até perdi a conta de quantas mil vezes isso se repetiu e de quantas vezes eu já falei essa mesma coisa pra vc.

    E acho curioso que vc só enchergue e concorde com as coisas quando outra pessoa fala pra vc. Parece que eu não sirvo pra legitimar o fato. Parece que não pode nunca concordar comigo. Quando sou eu que falo tá errado.

    Mas tudo bem, eu perdôo. De novo. Porque eu te amo o suficiente pra passar por cima de algo (no caso, meu sentimento desimportância) abrir mão do que eu acho certo e voltar atrás por vc.

    Só fica esperta, que se dessa vez eu ameacei fazer o mesmo que vc, da próxima eu cumpro. ;)


    Beijos, Geminiana.

    ResponderExcluir
  2. Meninas...... mta calma... apesar de nao saber do problema de fato digo q passei por algo assim... Minha Vida, é uma menina mtooo complicada, e aprontou.. e eu passei por cima por amor...ameacei ... e da proxima eu cumpro tb... mas sera q vale a pena?

    ResponderExcluir
  3. Vale. No meu caso com a Ariana infelizmente vale. Porque sei, por experiência, que tem coisas que só se assimila sentindo.
    Mas espero sinceramente não precisar disso.

    G.

    ResponderExcluir
  4. Torço por vcs, meninas; Ariana... pensa antes de fazer para não precisar ser desculpada depois(nem sei do que, rsrsrsrs)
    Um bj

    ResponderExcluir