sábado, 16 de julho de 2011

All the small things

Well, e neste exato momento eu tenho a mulher mais linda do mundo dormindo na minha cama, aqui ao lado. Ariana veio passar o fim de semana aqui em casa. E são nesses raros e preciosos momentos que eu percebo ainda mais o quanto eu a amo. Parecem coisas pequenas, mas tê-la aqui na minha casa dormindo, cozinhando, tomando banho, me buscando na aula de dança, indo comigo ao supermercado é indescritível!! É uma sensação de plenitude, uma das melhores que já tive na vida. Olhar pro lado e saber que meu amor está ao alcance de alguns passos, que posso beijá-la a qualquer momento, que dormiremos abraçadinhas, que serei acordada com beijos, que vamos tomar café juntas de manhã. Depois levá-la na porta e me despedir com beijos quando ela vai trabalhar, voltar pra cama e ficar lembrando de cada segundo do dia e da noite que passamos, e esperar ansiosa que ela volte logo do trabalho. Tudo isso não tem preço, e eu daria tudo pra que pudesse se repetir mais vezes.


Em tempo, hoje, cozinhando, tivemos uma mostra do quanto morar juntas não daria certo. Cada uma tem o seu jeito muito especifico de fazer as coisas, de lidar com a casa. Eu sou fresca com alguns tipos de limpeza, não deixo sentar na cama com roupa de sair, gosto de deixar a cozinha arrumada enquanto cozinho, não gosto de nada fora do lugar.. Ela é mais tranqüila, não é tão fresca quanto eu, só arruma a cozinha quando acaba de cozinhar, não grila tanto com um sapato fora do lugar. On the other hand, eu detesto lavar louça, vivo a maior parte do tempo de comida congelada, não tenho a mínima paciência pra limpar a casa, tem épocas que eu preciso do meu quarto bagunçado" (na verdade o que é bagunçado aos olhos dos outros, os meus é  organizado de maneira diferente).. E ela acha tudo isso fundamental, acha um absurdo eu não come comida saudável", tem uns surtos de ir a limpar a casa do nada numas horas que eu nunca to afim, não vê o menor cabimento em eu manter uma bagunça proposital no quarto. Isso só pra citar algumas de nossas divergências domésticas. - Por que elas existem em vários outros campos.
É, acho que no fim, nós concordamos em discordar. E concordamos também que, pra segurança do futuro da relação, morar juntas não daria muito certo. 


Beeijos, Geminiana.

3 comentários:

  1. Oun meu amor que lindo. Lindo demais. Eu sinto tudo isso, me senti assim agora quando acordei com seus beijos e abraços e uma conversar filosofica as seis da manhã. E me deu muita vontade de não ir a lugar nenhum, mesmo com poucas horas de trabalho.
    E sim, eu queria muito viver mais isso com você.

    E quando eu concordei que não dariamos certo foi porque você me estressou na cozinha bobinha.Mesmo com essas diferenças todas pode ter certeza que EU aguento, porque eu te amo e um dia vamos chegar a um meio termo juntas.
    Morar juntas sim, eu vou casar com você , anota isso.


    A <3

    ResponderExcluir
  2. O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz incovenientemente, não procura seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba.
    P.S Quero receber o convite do casamento hein rsrs. beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiin....que vontade de poder fazer isso também >.<
    Eu eu eu tbm quero o convite de casamento.... >.<
    rs

    Beijos =*

    ResponderExcluir