sábado, 20 de agosto de 2011

Me mata de orgulho!!

E esse novo post é pra anunciar uma provavel nova fase em no meu relacionamento com Ariana. Ocorre que moramos muito longe, oficialmente em cidades diferentes, inclusive. Atualmente, para uma chegar na casa da outra demora, no mínimo, duas horas e meia. E isso faz com que sejam poucas as vezes que nos vemos em casa, de modo que sempre nos encontramos em algum lugar do rio de janeiro, já que ela faz estagio lá, eu estudo lá e é metade do caminho de cada uma.

BUT a partir do mês que vem tudo irá mudar. Na verdade tudo não irá mudar, a Ariana irá mudar. Ela virá morar na Cidade de Marte, que é onde eu moro. o/ Isso por que, matando a mim de orgulho, e aos nosso amigos de surpresa, ela fez uma prova de transferência pra univercidade federal daqui e passou! Passou em terceiro lugar, a minha namorada inteligente!! Ariana, que antes cursava Relações Internacionais numa univercidade particular do rio, agora virá estudar e morar pertinho de mim. Não iremos morar juntas, como podem imaginar, mas já é grande coisa resolver ir visita-la e poder chegar em dez minutos em vez de três horas!

Well, como podem imaginar, não estamos cabendo em nós, de tanta alegria!!


Beeijos, Geminiana

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

# Porra, sapatão!!

Andando na rua:

Homem deitado na calçada, aparentemente desmaiado, umas 5 pessoas em volta e uma mulher agachada a seu lado prestando primeiros socorros. Ariana e Geminiana passando.

G: – Nossa, que liinda a tatuagem dela!! (se referindo a moça agachada)
A: – Que?
G: – A tatuagem dela..
A: – Meu deus, vai ser insensivel assim na PQP, heim!!
G: – Não! Vai ser sapatão assim na PQP!!
A: – kkkkkkkkkk
G: – kkkkkkkkkk

(Obs de Geminiana¹: Poxa, mas a tatoo tinha que ser tão linda e tiiinha que ser no cóxi?!)


Cinco minutos depois:

Ainda andando na mesma rua e conversando, passamos em frente a uma banca de jornal. Eu (Ariana) ainda falava, quando virei pro lado e vi a Geminiana virando o pescoço e quase tropeçando de tanto que olhava pra uma revista. Eu pensei que fosse uma de assuntos femininos, quando olhei pro lado e vi que na verdade se tratava de uma revista 'masculina' se é que me entendem..

A: – Meu Deusssss! Hoje você está fogo, hein!
G: – Mas é que tava tão na minha cara! Não tive como não olhar..
A: – Olha, realmente, vai ser sapatão assim na PQP!!
G: – kkkkkkkkk
A: – kkkkkkkkk

(Obs de Geminiana²: Poxa, mas tinham que ser duas mulheres na capa?!? E tinham que ser tão gostosas bonitas?! )


Beijinhos, Ariana.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ganhando um presente

Esse fim de semana a Geminiana resolveu me fazer uma surpresa.
O que acontece é que eu, assim como ariana, não sei esperar... e foi extremamente complicado para ela me aturar fazendo milhares de perguntas sobre o evento. Eu tentei de tudo! Tentei saber o horario que começava e terminava, tentei descobrir para que lado do Rio de Janeiro estavamos indo, tentei induzi-la a me dizer qual a linha de onibus pegariamos... mas nada adiantou.

Quando chegamos no sabado, o dia da surpresa, e ficamos no ponto de onibus, eu repeti todas as questões acima o tempo todo e inclui mais algumas. Tentei tudo em vão! Ela não me deu uma dica sobre o fato. Pegamos o onibus continuei insistindo BASTANTE, mas quem disse que ela abriu a boca? Tudo o que ganhei foi : "NÃO, eu não vou te falar nada". E um sorrisinho espertinho no canto dos lábios.

Foi então que a minha imaginação ficou fértil... Pensei em teatro, museu, cinema e até um motel.
Mas então descemos na porta do maracanã! A minha primeira reação foi: "Olha só! Se for jogo do flamengo já vou avisando que não vou entrar!" Detalhe: O Maracanã está em obras. E sim, eu sou vascaina, e sim, ela é flamenguista.  Ela ficou rindo, segurou minha mão e disse: Vida nós vamos assistir o mundial de volêi juvenil masculino. Eu quase tive um infarto de emoção! Eu sou completamente apaixonada por volei masculino!! Fiquei toda feliz e serelepe.

Quando chegamos ao Maracanazinho, ainda pegamos um pedaço da partida Espanha x USA. E obvio que de imediato começamos a torcer para times opostos. rs Ela ficou empolgada com a Espanha e eu com o USA. E a cada momento em que eu gritava "Come on USA" junto com outras cinco pessoas, tive medo de apanhar da grande torcida da Espanha rs. A questão é que o Usa ganhou e no lado da arquibancada que estavamos só eu comemorei. Bem arriscado não?! rsrs

Depois iniciou o jogo do Brasil contra a Argentina. O estádio encheu mais um pouco e a torcida ficou muito animada. Nós duas torcemos muito e dançamos com o mascote (super engraçado, diga-se de passagem) todos os tipos de musicas existentes.

Estava tudo ótimo e lindo. Fiquei praticamente rouca de tanto gritar "Brasil", fiquei nervosa em muitos momentos, me irritei com os dois árbitros, comemorei tanto em alguns momentos que quase rolei arquibancada abaixo. E mesmo quando a situação não estava favorável, cada ponto era comemorado como se fosse de vitória.

Nós duas rimos, dançamos e aproveitamos para tirar muitas fotos. O que era algo que não faziamos a tempos... Quando o jogo terminou fomos encontrar uns amigos meus que a Geminiana ainda não conhecia. Depois fomos em um restaurante e dormimos na casa de uma amiga. Foi um final de semana maravilhoso!

E vocês querem saber o que aconteceu com o Brasil no final ? Bom... perdeu de três setes a um ... Triste não?!

Mas tudo bem! Foi muito divertido!



Beijos, Ariana