sábado, 20 de agosto de 2011

Me mata de orgulho!!

E esse novo post é pra anunciar uma provavel nova fase em no meu relacionamento com Ariana. Ocorre que moramos muito longe, oficialmente em cidades diferentes, inclusive. Atualmente, para uma chegar na casa da outra demora, no mínimo, duas horas e meia. E isso faz com que sejam poucas as vezes que nos vemos em casa, de modo que sempre nos encontramos em algum lugar do rio de janeiro, já que ela faz estagio lá, eu estudo lá e é metade do caminho de cada uma.

BUT a partir do mês que vem tudo irá mudar. Na verdade tudo não irá mudar, a Ariana irá mudar. Ela virá morar na Cidade de Marte, que é onde eu moro. o/ Isso por que, matando a mim de orgulho, e aos nosso amigos de surpresa, ela fez uma prova de transferência pra univercidade federal daqui e passou! Passou em terceiro lugar, a minha namorada inteligente!! Ariana, que antes cursava Relações Internacionais numa univercidade particular do rio, agora virá estudar e morar pertinho de mim. Não iremos morar juntas, como podem imaginar, mas já é grande coisa resolver ir visita-la e poder chegar em dez minutos em vez de três horas!

Well, como podem imaginar, não estamos cabendo em nós, de tanta alegria!!


Beeijos, Geminiana

7 comentários:

  1. \õ/ Que legal. Parabéns Ariana, parabéns meninas

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigadaa!! Ain amor obrigada *-* Você sabe que jamais teria conseguido sem você! TE amo demais ♥

    ResponderExcluir
  3. perguntinha...juro que não é preconceituosa e siim curiosa,A ariana é negra ou vc geminiana?

    ResponderExcluir
  4. Ariana é negra. Mas por que a pergunta?
    G.

    ResponderExcluir
  5. por causa da foto(das mãos)

    ResponderExcluir
  6. Hummm... encurtando as distâncias, meninas... eu comecei assim tb...não estava morando no rio há 7 anos quando a conheci; primeiro, me mudei de volta pro rio... depois quando vi... já estávamos na mesma casa; um bj

    ResponderExcluir
  7. Curiosa pra saber como estão as meninas na nova fase...

    ResponderExcluir