segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ganhando um presente

Esse fim de semana a Geminiana resolveu me fazer uma surpresa.
O que acontece é que eu, assim como ariana, não sei esperar... e foi extremamente complicado para ela me aturar fazendo milhares de perguntas sobre o evento. Eu tentei de tudo! Tentei saber o horario que começava e terminava, tentei descobrir para que lado do Rio de Janeiro estavamos indo, tentei induzi-la a me dizer qual a linha de onibus pegariamos... mas nada adiantou.

Quando chegamos no sabado, o dia da surpresa, e ficamos no ponto de onibus, eu repeti todas as questões acima o tempo todo e inclui mais algumas. Tentei tudo em vão! Ela não me deu uma dica sobre o fato. Pegamos o onibus continuei insistindo BASTANTE, mas quem disse que ela abriu a boca? Tudo o que ganhei foi : "NÃO, eu não vou te falar nada". E um sorrisinho espertinho no canto dos lábios.

Foi então que a minha imaginação ficou fértil... Pensei em teatro, museu, cinema e até um motel.
Mas então descemos na porta do maracanã! A minha primeira reação foi: "Olha só! Se for jogo do flamengo já vou avisando que não vou entrar!" Detalhe: O Maracanã está em obras. E sim, eu sou vascaina, e sim, ela é flamenguista.  Ela ficou rindo, segurou minha mão e disse: Vida nós vamos assistir o mundial de volêi juvenil masculino. Eu quase tive um infarto de emoção! Eu sou completamente apaixonada por volei masculino!! Fiquei toda feliz e serelepe.

Quando chegamos ao Maracanazinho, ainda pegamos um pedaço da partida Espanha x USA. E obvio que de imediato começamos a torcer para times opostos. rs Ela ficou empolgada com a Espanha e eu com o USA. E a cada momento em que eu gritava "Come on USA" junto com outras cinco pessoas, tive medo de apanhar da grande torcida da Espanha rs. A questão é que o Usa ganhou e no lado da arquibancada que estavamos só eu comemorei. Bem arriscado não?! rsrs

Depois iniciou o jogo do Brasil contra a Argentina. O estádio encheu mais um pouco e a torcida ficou muito animada. Nós duas torcemos muito e dançamos com o mascote (super engraçado, diga-se de passagem) todos os tipos de musicas existentes.

Estava tudo ótimo e lindo. Fiquei praticamente rouca de tanto gritar "Brasil", fiquei nervosa em muitos momentos, me irritei com os dois árbitros, comemorei tanto em alguns momentos que quase rolei arquibancada abaixo. E mesmo quando a situação não estava favorável, cada ponto era comemorado como se fosse de vitória.

Nós duas rimos, dançamos e aproveitamos para tirar muitas fotos. O que era algo que não faziamos a tempos... Quando o jogo terminou fomos encontrar uns amigos meus que a Geminiana ainda não conhecia. Depois fomos em um restaurante e dormimos na casa de uma amiga. Foi um final de semana maravilhoso!

E vocês querem saber o que aconteceu com o Brasil no final ? Bom... perdeu de três setes a um ... Triste não?!

Mas tudo bem! Foi muito divertido!



Beijos, Ariana

3 comentários:

  1. Bacana mesmo a surpresa ^^ eu tb gosto mtu da seleção brasileira de vôley masculina que infelizmente perdeu. Mas vlw pelo FDS de vcs não é, adoro surpresas !! Espero muitos outros passeios, surpresas assim para vcs geminiana e ariana =) Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito! Uma é vascaina e a outra flamenguista. Por minha noiva na época ser fluminense eu achava um caos rsrs Mudando de assunto achei legal a surpresa *-* Porém gosto da seleção feminina de vôlei. Sou apaixonada pela Mari e não é só por ela jogar bem rs. Logo ex noivinha preferia um trilhão de vezes ver o mengão kkk (Obs: minha surpresa até hoje, nunca foi ver a Mari em quadra)
    Até a atual prefere aturar o Ronaldinho Gaucho rsrs Eita ciumes!

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauhauhauuahhuauhauh
    Temos sempre problesmas por causa, tando do Ronaldinho gaúcho (que ela ama e por isso eu deteso), quando de futebol (que eu amo e por isso ela detesta.) Mas meu time meeesmo não é o mengo não, o que mora no coração de verdade é Manchester united.
    G.

    ResponderExcluir