quarta-feira, 10 de agosto de 2011

# Porra, sapatão!!

Andando na rua:

Homem deitado na calçada, aparentemente desmaiado, umas 5 pessoas em volta e uma mulher agachada a seu lado prestando primeiros socorros. Ariana e Geminiana passando.

G: – Nossa, que liinda a tatuagem dela!! (se referindo a moça agachada)
A: – Que?
G: – A tatuagem dela..
A: – Meu deus, vai ser insensivel assim na PQP, heim!!
G: – Não! Vai ser sapatão assim na PQP!!
A: – kkkkkkkkkk
G: – kkkkkkkkkk

(Obs de Geminiana¹: Poxa, mas a tatoo tinha que ser tão linda e tiiinha que ser no cóxi?!)


Cinco minutos depois:

Ainda andando na mesma rua e conversando, passamos em frente a uma banca de jornal. Eu (Ariana) ainda falava, quando virei pro lado e vi a Geminiana virando o pescoço e quase tropeçando de tanto que olhava pra uma revista. Eu pensei que fosse uma de assuntos femininos, quando olhei pro lado e vi que na verdade se tratava de uma revista 'masculina' se é que me entendem..

A: – Meu Deusssss! Hoje você está fogo, hein!
G: – Mas é que tava tão na minha cara! Não tive como não olhar..
A: – Olha, realmente, vai ser sapatão assim na PQP!!
G: – kkkkkkkkk
A: – kkkkkkkkk

(Obs de Geminiana²: Poxa, mas tinham que ser duas mulheres na capa?!? E tinham que ser tão gostosas bonitas?! )


Beijinhos, Ariana.

4 comentários:

  1. AUAHUAHUAH adorei, porra sapatão! k

    ResponderExcluir
  2. Amiga G kk estou morrendo de rir aqui k parece até eu andando na rua, como diz meu primo a cada um passo que dou é um '' cara que linda! '' '' Ali como pode, gostosa! '' Essa é devassa! '' Fora os tropeções e as quebras de pescoço rsrsrs e ele diz a mesma coisa '' Porra sapatão! '' E eu digo quem manda eu morar de cara com o posto 09 de Ipanema kkk Estava sumida, mas voltei com força total.

    Quando puder aparece lá ;) By Jenny

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk cacete, de vez em quando tb me pego assim como a G., SO FUCKING GAY!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ri de mais!
    Eu ainda não cheguei a esse ponto! rsrs'

    A namorada.

    ResponderExcluir