quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Algumas coisas que aprendi com você

Como Ariana aprendi a ter paciência. E que ser impulsiva nem sempre é bom.

Aprendi que você detesta quando eu sento com roupa que vim da rua na sua cama.
Aprendi que, na sua casa, o ideal é banho de agua fria
Aprendi que você não tem hora pra dormir (nem pra acordar)
Aprendi que o Kandinsky (acertei viu?!) até pode ter graça e
Aprendi que teatro é mais complicado do que eu pensava
Aprendi que carne nem pensar!
E na sua casa eu que tenho que cozinhar ...hum!

Aprendi a pegar os onibus da sua cidade - Agora quase minha
Aprendi que você gosta quando eu falo 'eu te amo', mas que eu não posso exagerar, mas nem por isso tenho que deixar de dizer sempre que possivel. (complicado não?!)
Aprendi que você não tem ciúme. E que é de forma moderada. Mas quase matou minha amiga de colégio - e me matou - quando ficamos no telefone matando a saudade

Entendi que, no Facebook, não podemos mostrar muita coisa por causa dos seus parentes. Mas que no MEU todo mundo já percebeu que você está de olho - ou seja que é minha namorada -. (lembra dona moça?) rsrs
Entendi que você prefere chocolate à rosas
Entendi que dentro da fortaleza Geminiana, mora uma princesa e que preciso ter cuidado com as minhas palavras impulsivas

Aprendi que existem alternativas para o sofrimento
Aprendi que recomeçar faz parte

Entendi que somos muito diferentes e
Aprendi que só o seu sorriso, aquele que vem do nada, quando eu solto algo que nem esperava, me alegra de verdade.

É, não posso falar o tempo todo... 
Eu sei! Mas eu te amo.



Nota para os leitores: 
Eu ainda não me mudei para a Cidade de Marte. Estou naquele processo dificil e complicado de achar um lugar. Não o ideal, mas o suficiente pra caber as minhas coisas e os meus sonhos. A verdade é que não tenho data pra ir e isso me deixa aflita, muito aflita. Ter um novo caminho para seguir, vê-lo, e não completar tudo o que tem que ser feito é agoniante. rs Mas estou esperando como uma boa menina paciente! (Se é que isso é possivel para arianas rs)

No proximo post com certeza vamos postar algo divertido. É sobre a festa de uma amiga nossa. Essa promete, porque eu e a Geminiana teremos que nos passar por heteros. Não podemos mostrar que somos um casal de jeito nenhum.
Eu só quero ver isso...



Bjocas, Ariana.

6 comentários:

  1. Aprendemos com o tempo coisas com nossas parceiras, e a maioria delas se tornam leis. Como por exemplo depois do almoço ela gosta de comer uvas rsrs, ou não gosta quando eu entro de sapatos dentro de casa. Algumas manias eu peguei, como a de enrolar os cabelos quando está ansiosa. Com o tempo acumulamos essas manias e lições e tudo passa a ser natural, gravamos de cor e salteado.
    Depois do almoço já passamos a uva, antes de entrar tiramos os sapatos, e quando ela está ansiosa sabemos que vai enrolar os cabelos. Isso é amor, convivência, intimidade, enfim.
    Tenho manias também: comer pizza com kuat, não como trakinas, detesto quando ela chega tarde em casa e por ai vai... ( São tantas )
    Mais o amor, a amizade, o carinho, o respeito e o desejo nos mantem juntas.

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Algumas manias e habitos acabam se mesclando depois de um tempo de namoro. É aquela coisa de acabr virando um sabe?! Rs
    Ishi até sinto saudade da pizza com Kuat srsrs
    Beijocas, Ariana ;D

    ResponderExcluir
  3. eu amei o blog de vcx meninas!!! super parecido com o nosso!!! ainda nao li tudo mas vou devoraro todos os posts de vcx!
    eu aprendi a ter ciumes
    e ela aprendeu a comer doce logo depois de comer alguma coisa salgada!

    ResponderExcluir
  4. Guria, obrigada por sua visita.
    Sorte na sua mudança!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. impressionante como a relação de vcs com algmas diferenças eh claro se parece com Minha e da Minha namorada... ate coisa q vivemos nas nossas vidas...passamos por uma festa dessas no ultimo domingo... e digo..apesar de dificil foi magico...bjs adoro vcs...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!!

    É, a festa nem foi tão dificil como achamos que seria. Foi mais engraçada do que qualquer coisa. MAs depois contaremos sobre ela.

    ResponderExcluir