domingo, 25 de setembro de 2011

Just Good Friends

Não devem ter entendido nada do ultimo post, né?! Seguinte: eu e Ariana terminamos o namoro. Não, nós não brigamos, apemas conversamos e concordamos que do jeito que estava não dava pra continuar. Chegamos a um ponto que brigavamos mais do que qualquer coisa, toda semana era no minimo uma briga feia e várias briguinhas bobas, uma falava A outra falava B, uma falava B outra falava A e isso acabou ficando insuportavel pora nós. E como não tem como mudar o 'jeito que estava', reslvemos que em vez de namoradas, agora seriamos just good friends. Continuamos saindo juntas, nos ligando, nos gostando, cuidando uma da outra e tudo mais, porém como amigas.

Ontem essa amizade virou amizade colorida. Marcamos de sair a tarde eu, ela e a Menina Piroca, uma amiga nossa. Ariana saiu do estágio e veio aqui pra minha casa pra fazer hora pra irmos encontrar a Menina Piroca, já que Ariana mora longe e não teria como ir pra casa e voltar. Aí ficamos no meu quarto, almoçamos, conversamos, vimos videos na net e tal.. eu sentada na cadeira do pc e ela deitada na minha cama. Acabamos de ver os videos e ariana disse que ia dormir um pouquinho, que estava com sono. Eu, como não qeria que ela dormisse fui pra cama e fiquei perturbando ela pra. Nisso fiquei lá deitada do lado dela e acabamos nos pegando. E decidimos que será assim, somos apenas amigas - sem as cobranças, as ''obrigações'' e o peso de um namoro -, mas quando der vontade a gente fica. Vamos deixar rolar e ver onde dá.

E já que nossa relação continua (mesmo que diferente da que era antes), o blog também continua.

Beeijos, G.

4 comentários:

  1. NOSSA, PUXA, AS COISAS MUDAM NÃO É MESMO, ESPERO QUE NO CASO DE VOCÊS PARA MELHOR. O BLOG CONTINUA´, ELE NÃO PODE ACABAR ASSIM COMO VOCÊS TAMBÉM NÃO ^^ BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!
    Pois é, nessa vida tudo muda! Nós não acabamos e não acabaremos nunca, o que temos de amizade é eterno. E enquanto tiverem boas histórias o blog tá aí.. ^^

    Beeijos, G.

    ResponderExcluir
  3. Noossa...estou acompanhando e doida para saber das novidades

    ResponderExcluir