segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Algumas coisas que aprendi com você - 2


Primeiramente eu vou pedir desculpa aos leitores, eu sei que vocês devem estar confusos com muitas informações. E eu e a Geminiana percebemos que brotou um silêncio entre vocês, acredito que de respeito ou reflexão, mas eu sei que vocês estão ai um pouco aflitos lendo sobre as mudanças. Eu estou escrevendo para vocês e para ela. Afinal eu tambem fiquei em silêncio, eu não consegui escrever sobre o ocorrido. 
Na verdade mal consegui falar ou expressar realmente o que aconteceu e está acontecendo.
Porém como toda moeda tem dois lados, eu sei que preciso falar. E eu sei, amor, que você quer ler. Você me dedicou um post lindo, um post que quebrou a minha armadura enquanto eu falava "Estou bem! Estou ótima com tudo isso!"

A verdade é que a gente se ama muito né?
Eu nem sei dizer, na verdade não tem, quem é culpado. Nós sabemos que não tem.
Nós duas abrimos mão de um 'namoro' para nos fazemos melhor. Para seguirmos... e fomos corajosas o suficiente para não deixar o orgulho vencer. Ainda mais pra mim, é você sabe como eu sou! Sou o orgulho em pessoa.
Eu disse, e repetirei até os seus ouvidos cansarem. Eu te amo e sou louca por você.

E acima de tudo, você sabe que faço isso por mim, pra você e pra nós.
Nós precisamos desse vacuo pra reafirmar nossos votos rs Para nos encontrarmos e darmos a mão de novo.

Eu sei leitores, parece confuso, parece simples, parece que estamos complicando tudo. A verdade é que nossos amigos acham isso. Tudo o que ouvi foi: "Vocês vão voltar." ou "Ariana você precisa deixar de ser orgulhosa."
Mas não é assim. A verdade é que não estamos separadas e que meus atos não foram de orgulho. A verdade é que aos olhos de fora tudo parece as vezes até bobo, mas nós duas nos entendemos assim. Estamos seguindo um caminho com nomes diferentes, mas não nos abandonamos. Estamos nos redescobrindo.

Hoje de manhã, eu deixei você ver que eu não estava tão forte assim. Eu segurei meu choro até hoje. Mas obvio que você já sabia. Você me conhece...

Eu vim aqui pra dizer basicamente uma coisa. Você está resgatando em mim algo que eu jurava que estava morto. Esta trazendo o melhor da Ariana de volta, e embora esses dias tenham sido muito dificieis, eu estou conseguindo aquilo que queria muito tempo; Me achar.

Eu terminei. Não vou revisar o texto, deve estar confuso. Mas eu quero me lembrar desse dia do nosso relacionamento para sempre.


Eu te amo



Ariana


9 comentários:

  1. Nada é culpa sua, não é! Não acho tambem que seja orgulho. Sim, vc é orgulhosa. Mas não isso não tem a ver com o que esta acontecendo. E o que está acontecendo é o que tem que acontecer. É o melhor pra nós duas. É uma coisa da qual vc precisa muito, não pra mim, pra vc. E isso não é egoísmo! De maneira nehuma. Querer o nosso próprio bem não é egoísmo. Egoísmo seria ficarmos juntas por que não admitimos a idéia de uma não "ter" a outra. O que estamos fazendo é o contrário. É algo bom para as duas. É sabermos uqe precisamos crescer, e que pra isso não podemos ser egoístas com nós mesmas.
    E a gente se ama. Tanto! Tanto!! Não nos perderemos jamais.
    Eu sei como vc esteve e está. Também sei que vamos ficar muito bem. Nós duas. E até lá.. ah, até lá somos fortes, lembra? MAs eu sei que n]ao vai demorar. Ta vindo algo tão bom!!
    Essa noite, a madrugada e hoje de manhã foram foram mesmo muito especiais. Lembraremos pra sempre! E repetiremos. Muitas vezes.

    Sua, G.

    ResponderExcluir
  2. voce fumou alguma coisa pois eu nao entendo nada. mais mesmo asimdesejo que voces duas se entendm e sejam felizes.dayana

    ResponderExcluir
  3. Entendo pefeitamente essa Pausa... no meu namoro tb acontecem brigas... e sao frequentes...ja pensamos nesse momento MUTE mode on... mas nao conseguimos ficar longe.. pra nós eh tudo mto complicado tb, e a cada dia o amor so tem a crescer... acredito q almas q se encontram permanecem juntas, indiferente do rotulo...apenas encontrem o respeito por esse sentimento...
    espero ve-las bem e logo..
    bjs Rainha de Copas
    www.allbi.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa q blog lindo *-*

    Sabe, pausas são tão importantes em uma música quanto qualquer outro acorde (ou talvez até mais importantes) e na vida também é assim!

    Se vocês vão voltar ou não é algo que o coração das duas precisa estar de acordo, mas as vezes é preciso terminar um namoro para não se perder uma amiga pois quando forçamos um relacionamento assim perdemos tanto a namorada quanto a amiga e isso é péssimo!

    O importante é aproveitar essa pausa para entender o que querem e o que é mais importante na vida das duas... aproveitem desse tempo para se dedicarem a si mesmas ^^

    Mais uma vez repito... AMEIIII esse blog, vai pra minha lista de leitura =P

    Bjxxxx

    ResponderExcluir
  5. Não Dayana, a gente no máximo cheira maconha. (percebam a piada, antes de falar olharem torto, por favor) Mas obrigada.

    Rainha, acreditamos nisso também, no lance das almas. Obrigada.

    Marina é bem isso mesmo, o que ocorre conosco. E muito obrigada. Seu blog também, é encantador!

    Beeijos, G.

    ResponderExcluir
  6. Meninas... Adorei o blog, vou ficar torcendo pra que o blog permaneça firme e forte do jeito que tiver que ser. bjs

    ResponderExcluir
  7. Que vocês se acertem e encontrem o caminho que for melhor para ambas.

    ResponderExcluir
  8. O blog vai acabar?quando vão postar?

    ResponderExcluir