quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pra você, e só pra você


Eu espero que você fique bem
E que consiga o que tentar conquistar
Que você tenha bons motivos pra rir
E um ombro pra se precisar chorar (você sempre terá o meu ombro)
Espero que você entenda o que nós fizemos
E como e porquê nossa vida está mudando
E que você possa também ser feliz
Mesmo em frente de tudo que acabou e começou de novo de uma forma diferente
Nos escolhemos mudar nossos caminhos 
Mas  mudar não quer dizer que esqueci e nem que dou menos importância
É que seguir sem melhorar e crescer
É o mesmo que não ter aonde ir
E eu penso em você todos os dias e vou continuar pensando, mas não ficar só no pensamento, quero continuar te vendo
E rezo pra ferida virar cicatriz
Mas não tem como dizer que eu não queria
Que a gente tivesse um final mais feliz apesar de isso não ser um final, ser apenas um recomeço
Se te disserem que nada é pra sempre
Saiba sempre que o amor é pra sempre
Se te disserem que nada é pra sempre
Saiba sempre que o amor é...
Se te disserem que nada é pra sempre
Saiba que eu te amo... pra sempre!


Amor, obrigada por tudo. Obrigada por cada sorriso, por cada palavra, por cada puxão de orelha, por tudo que vc aturou de mim, por ter me mostrado erros meus, por ter me feito melhorar como poessoa, por ter me apoiado em tantas coisa, por ter me incentivado a seguir meu sonho e minha vocação (se hoje eu sou absolutamente feliz com o quem eu faço, 50% da culpa é sua). Obrigada pelo Barysh, obrigada pelo Kirov, obrigada pelo CCC, obrigada pelo rio, pelo centro, por copa, pela zona norte, pela Cidade da Luz, pela barra, pela freguesia, pelo barra shopping, obrigada pelos amigos, obrigada pelos rolinhos primavera, obrigada pela pizza da sadia, pela batata frita com queijo, obrigada pelos médicos, obrigada pelo Bay, obrigada pelo Spoleto, orbigada pelo mundo. 

Tudo que vivemos foi maravilhoso, e mesmo o que não foi tão bom assim, foi bom por termos tido a oportunidade de aprender e crescer. Então apesar dos pesares que tivemos, acho que temos um saldo positivo, né?! E que bom que tivemos a sensibilidade de não nos deixarmos chegar ao ponto de estragar isso. Fiquemos agora com as melhores partes de nós mesmas.

Muita luz pra nós, muito carinho, muito amor, muitas alegrias, muita paz, muita tranquilidade, muito equilibrio, muita amizade, e muito tudo que houver de bom. Que nesse nosso recomeço a gente possa descobrir juntas tudo que não foi possivel até agora entre nós. Que com essa amizade a gente cresça e que cresça também a própria amizade. Que nós encontremos nela tudo que nos faltou e que que nela não caiba tudo de nos foi excesso. E que nós saibamos contornar todos os possiveis percalços e conciliar todos os possiveis empecilhos que uma amizade como essa pode gerar. Que tenhamos sabedoria. E que juntas na separação e separadas na junção, sejamos tão feliz quanto pudermos. E que, seja da forma que tiver que ser, continuemos juntas pra sempre (como acreditamos desde o começo que seria e que sempre foi). Você é, com toda a certeza, uma das pessoas mais importantes da minha vida. E eu quero muito que continue sendo.


Com muito amor, G.

Um comentário:

  1. desde o comecinho eu acreditava que você, Geminiana, faria minha Ariana muito feliz. tanto que eu fiz o que era possível pra conseguir a aproximação de vocês, mesmo escondido da Ariana. E G, eu acredito que de todas as formas você cumpriu a promessa de fazê-la feliz, de estar ao lado dela, de ter sido um apoio e de ter tido ela como seu apoio também. eu espero que, nesse novo caminho que vocês escolheram, consigam achar aquilo que sempre procuraram uma na outra. no amor ou na amizade, o importante é continuar. do fundo do meu coração, eu desejo toda a felicidade do universo à você e à nossa Ariana. ;\

    ResponderExcluir