quinta-feira, 23 de junho de 2011

Visitando a Cidade Perdida

Final de semana passado decidimos viajar. Aliais, decidimos não, fomos pegas de surpresa, ela ainda mais que eu. Inicialmente era pra ser um fim de semana como outro qualquer, planejávamos apenas ir ao Municipal no sábado, ver Gala Roland Petit com duas amigas, Kaki e Menina Piroca. Só que na quinta Kaki me ligou dizendo que não ia sábado, por que ia viajar para a Cidade Perdida. E chamou a mim, Ariana e Menina Piroca pra irmos também. 

Eu, de cara, amei a idéia, por que morei lá nove anos. Foi lá que eu e Kaki nos conhecemos, conhecemos o Menino da Bermuda e viramos os três melhores amigos. Então levar a Ariana lá era algo que eu já queria há muito tempo. Queria muito que ela conhecesse pessoalmente o Menino da Bermuda. Queria mostrá-la o lugar maravilhoso em que estudei, mostrar a casa em que morei, os lugares que costumava freqüentar.. queria que sentisse o clima gostoso, que visse a natureza, os animais, as flores, as pessoas.. em fim, queria muito que conhecesse a cidade onde eu fui tão feliz. E essa era a oportunidade perfeita. Ainda mais com a ótima companhia da Menina Piroca e com a presença de Kaki na cidade. 

Com muito custo eu e Menina Piroca conseguimos convencer Ariana a ir. Pegamos o ônibus sexta a noite e chegamos sábado de manhã. Ficamos Menina Piroca, Ariana e eu na minha casa (que meu pai ainda mantém, pra quando visitamos a cidade, já que a família de minha mãe ainda mora lá) e Kaki na casa dos avós. 

Fizemos uma surpresa e chegamos sem avisar na casa do Menino da Bermuda, que não sabia da viagem (ele quase caiu pra trás, coitado.. hauhauhuaah). Passamos uma tarde agradabilíssima na casa dele, que em poucos minutos estava íntimo da Ariana e da Menina Piroca (elas querendo roubá-lo de mim e de Kaki, vê se pode.. hauuhauhauha). À noite levei-as pra conhecerem a praça da cidade e pra comer o melhor cachorro quente do mundo. No domingo mostrei a cidade e ficamos o resto da tarde na minha casa com Kaki e o Menino da Bermuda. À noite pizzaria e, infelizmente, já tivemos que pegar o ônibus de volta. Viemos embora com a nossa promessa de voltar assim que possível e com a promessa do Menino da Bermuda de vir nos visitar na primeira oportunidade. 

 Mesmo tendo tido tão pouco tempo, a viagem foi MARAVILHOSA. Só tenho a agradecer a idéia de Kaki, a, sempre ótima, companhia da Menina Piroca, ao carinho tão grande do Menino da Bermuda, e principalmente a vc, Ariana, meu amor, por ter me deixado te mostrar essa parte tão importante da minha vida. Muito obrigada meus lindos!!




PS: O "piroca", da Menina Piroca, é no sentido de doida, maluca, pirada.



Beeijos, Geminiana.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mea Culpa

Aí que hoje eu fiz merda. Uma merda meio grande.. eu feri sériamente o orgulho e a sensibilidade de uma Ariana, e com isso a magoei bastante. Obviamente não foi intencional, mas aconteceu. Não, eu não trai. E também não vou falar o que houve, por que isso só faria feri-la mais ainda.
Eu já pedi mil desculpas, mas sei que isso não muda o que aconteceu, não restaura o orgulho. Então achei que vir a publico" pedir as desculpas novamente fosse uma boa, e talvez a única, forma de fazer um curativo no orgulho ferido. Assim, este post não é pra nenhum outro leitor que não ela, a minha Ariana. Única e exclusivamente direcionado a ela, com, apenas, o testemunho alheio.
Meu amor, me perdoa. Eu sei que contrariei nossas palavras, sei que fiz na pior hora, sei que fui idiota, sei que não devia ter feito, sei que nenhum dos motivos (e eles são reais) que me levaram àquilo justificam minha atitute, meu comportamento. Por isso te peço, novamente, as minhas mais honestas e sinceras desculpas! 
TE AMO

Sem mais, Geminiana.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

E eu te amo

Eu não sabia que isso ia acontecer, e nem mesmo nos meus maiores sonhos podia imaginar o que ia acontecer. Eu não sabia e nem imaginava que ia ser você.
Nunca achei que numa noite de agosto meu coração fosse pular com um simples "oi".E que em tão pouco tempo, contrariando todas as leis da física fosse te amar tão rápido.
Eu também não imaginei que fosse ficar tão assustada. Mas me perdoa porque nunca tinha amado...
Eu não sabia que todas as vezes que olhamos que pra quem amamos de verdade temos vontade de pular de alegria, que o coração se conforta de todos os medos inexplicáveis, que temos vontade de ver todo dia, mesmo com medo de enjoar a relação.
Perdoa-me se falo que amo demais, mas você sabe que a vida é curta, e eu preciso que você sinta e saiba, sempre ,que alguém como eu te ama demais.
Me desculpa pelas brigas, é que você sabe Áries com Gêmeos é complicado. Mas contrariando todas as leis astrológicas  nos apaixonamos, nos amamos e namoramos.
E obrigada por ontem, por me deixar com lágrimas nos olhos...
Você sabe que durante muito tempo só chorei por tristezas da vida, mas você me mostrou que se pode chorar de amor e alegria
Obrigada pelos abraços carinhosos, os beijos calorosos e olhares que nem mesmo em quatrocentas linhas eu descreveria.
E acima de tudo obrigada pelo sorriso.
Eu te amo.

Beijos da quase sumida Ariana.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Chá do Dia dos Namorados

Aí que próxima sexta, 10 de junho, tem Chá da Alice no Circo Voador pra quem mora ou esta no Rio. É uma festa temática super legal, ambientada na história de Alice no País das Maravilhas. Na entrada a própria Alice serve seu Chá, lá dentro pessoas caracterizadas como os personagens principais da história, performaces de bailarinos à carater, brinquedos, brindes.. E dessa vez é edição Dia dos Namorados, com decoração especial e direito a correio do amor e lojinha sex shop... Pros solteiros um 'cupido sacana que vai soltar flechas em buscas de novos apaixonados'. A festa não é oficialmente GLS, maas pelo que me consta é meio que como se fosse. Da pra hetero e homo.
Eu não costumo falar de festas aqui, mas o Chá vale bastante a pena!!
 Será que consigo converncer dona Ariana? (yn)


Beeijos, G.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Então agora eu tenho uma sogra...

Aí outro dia eu finalmente conheci a Senhora Agito, futura madrasta da Ariana. E eu já imaginava que ela devia ser legal, mas ela conseguiu superar todas as aminha expectativas!! E é muito engraçado, por que ela é exatamente como eu imagino que a mãe da Ariana era (não conheci).

(Senhora Agito ainda não sabe da Ariana, mas ela pretende contar logo depois que a SA e o Senhor Incógnita (pai da A) se casarem, o que será no fim do ano. Achamos que ela não terá nada contra, e que, muito pelo contrario, nos ajudará com o SI.)

Chegamos a casa dela e a empatia foi imediata, ela é animada, comunicativa.. Ficamos horas conversando, e eu morrendo de medo de sem querer falar algo que não devia, né..
Falamos sobre o casamento, SA contou de como vai ser a casa que vão morar, que de manhã vai ter mesa posta pro café da manhã todo dia e nessa hora eu:
G: – Aii que bom, eu vou adorar isso! Assim até acordo cedo pra tomar café... *primeira mancada*

Aí ela começou a falar da lista de presente de casamento, que todos os móveis serão novos e estava pensando em comprar uma cama de casal pra Ariana (a atual cama dela é de solteiro), mas que o Senhor Incógnita disse que não precisava. E eu logo protestei:
G: – Não?!? *Segunda mancada*
SA: – ...
A: – ...
SA: – Ele que disse..
A: – Precisa siim, SA!!
SA: – É também acho, vc já ta bem grandinha.. Vai ganhar uma cama de casal sim!! *quase dei pulinhos de alegria*
Então o assunto foi pra lua-de-mel.. SA disse que ela e SI vão passar uma semana fora (nessa hora fiquei beem feliz), e que A ficaria sozinha na nova casa, mas que não era pra estrear o quarto deles não.. uhauhauha (e eu pensando: “ahh, pode deixar que o que a gente vai estrear é a cama de casal da A!!”).
Depois, não lembro como, surgiu o assunto das freqüentes saídas e noites dormidas fora de casa da Ariana nos fins de semana, das quais o SI não gosta nada (e eu pensando: “ será que se eu disser pra ele que sempre cuido muito bem dela adianta? Auhuhauha”). E a Senhora Agito defendendo a Ariana. Dizendo que fala pro SI que A tem mesmo que sair, que já passou da fase de fazer coisas erradas e sem querer, que, agora, se acontecer alguma coisa é por opção, e que hoje tem camisinha, pílula, pílula do dia seguinte.. Que não é pra ele se preocupar.. (e eu pensando: “naaada, diz a ele que esse risco ela não corre. Dedo não engravida não, boba!”)

Aí ela falou do vestidos que ela e Ariana vão usar, o que levou o assunto pro vestido que Ariana vai usar quando se casar e logo em seguida os futuros folhos da A. Aaai, que vontade que me deu de dar meus pitácos, dizer tudo sobre como eu imagino que vai ser o nosso casamento e os nossos filhos! Ariana contou a ela que quer adotar um menino e que não quer ficar grávida jamais (e eu pensando: “é, essa parte é comigo =P”)

No caminho de volta pra casa da Ariana, fomos conversando sobre como tinha sido legal com a SA e sobre as minhas mancadas e A me falou que eu tinha ficado um tempãao com a mão parada em cima da perna dela e depois fazendo carinho (juro que não percebi) *terceira mancada*, mas disse que tudo bem, que acha que ela não percebeu.

Bem, no fim o resultado é que Senhora Agito e eu nos demos muuito bem, vou ganhar uma sogra drasta maravilhoosa! Mal posso esperar pelo casamento.


Beeijos, G.