segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mea Culpa

Aí que hoje eu fiz merda. Uma merda meio grande.. eu feri sériamente o orgulho e a sensibilidade de uma Ariana, e com isso a magoei bastante. Obviamente não foi intencional, mas aconteceu. Não, eu não trai. E também não vou falar o que houve, por que isso só faria feri-la mais ainda.
Eu já pedi mil desculpas, mas sei que isso não muda o que aconteceu, não restaura o orgulho. Então achei que vir a publico" pedir as desculpas novamente fosse uma boa, e talvez a única, forma de fazer um curativo no orgulho ferido. Assim, este post não é pra nenhum outro leitor que não ela, a minha Ariana. Única e exclusivamente direcionado a ela, com, apenas, o testemunho alheio.
Meu amor, me perdoa. Eu sei que contrariei nossas palavras, sei que fiz na pior hora, sei que fui idiota, sei que não devia ter feito, sei que nenhum dos motivos (e eles são reais) que me levaram àquilo justificam minha atitute, meu comportamento. Por isso te peço, novamente, as minhas mais honestas e sinceras desculpas! 
TE AMO

Sem mais, Geminiana.

5 comentários:

  1. Magoar arianas não é um bom negócio...
    Mas pelo o que vejo, há amor de verdade. Sendo assim, fique tranquila, o perdão jájá chega e tudo volta a ser como era antes (na questão do sentimento)...

    Falo isso prq sou ariana tb! rs

    ResponderExcluir
  2. Graças a deus o perdão já chegou ^^
    G.

    ResponderExcluir
  3. Houve briga é? como eu nao vi isso? rs acho bom ficarem de bem logo senao bato nas duas!

    ResponderExcluir
  4. Vc estava do lado na hora. Só digo isso.. auahuahuahuahauhaua

    Beeijos G.

    ResponderExcluir