quinta-feira, 23 de junho de 2011

Visitando a Cidade Perdida

Final de semana passado decidimos viajar. Aliais, decidimos não, fomos pegas de surpresa, ela ainda mais que eu. Inicialmente era pra ser um fim de semana como outro qualquer, planejávamos apenas ir ao Municipal no sábado, ver Gala Roland Petit com duas amigas, Kaki e Menina Piroca. Só que na quinta Kaki me ligou dizendo que não ia sábado, por que ia viajar para a Cidade Perdida. E chamou a mim, Ariana e Menina Piroca pra irmos também. 

Eu, de cara, amei a idéia, por que morei lá nove anos. Foi lá que eu e Kaki nos conhecemos, conhecemos o Menino da Bermuda e viramos os três melhores amigos. Então levar a Ariana lá era algo que eu já queria há muito tempo. Queria muito que ela conhecesse pessoalmente o Menino da Bermuda. Queria mostrá-la o lugar maravilhoso em que estudei, mostrar a casa em que morei, os lugares que costumava freqüentar.. queria que sentisse o clima gostoso, que visse a natureza, os animais, as flores, as pessoas.. em fim, queria muito que conhecesse a cidade onde eu fui tão feliz. E essa era a oportunidade perfeita. Ainda mais com a ótima companhia da Menina Piroca e com a presença de Kaki na cidade. 

Com muito custo eu e Menina Piroca conseguimos convencer Ariana a ir. Pegamos o ônibus sexta a noite e chegamos sábado de manhã. Ficamos Menina Piroca, Ariana e eu na minha casa (que meu pai ainda mantém, pra quando visitamos a cidade, já que a família de minha mãe ainda mora lá) e Kaki na casa dos avós. 

Fizemos uma surpresa e chegamos sem avisar na casa do Menino da Bermuda, que não sabia da viagem (ele quase caiu pra trás, coitado.. hauhauhuaah). Passamos uma tarde agradabilíssima na casa dele, que em poucos minutos estava íntimo da Ariana e da Menina Piroca (elas querendo roubá-lo de mim e de Kaki, vê se pode.. hauuhauhauha). À noite levei-as pra conhecerem a praça da cidade e pra comer o melhor cachorro quente do mundo. No domingo mostrei a cidade e ficamos o resto da tarde na minha casa com Kaki e o Menino da Bermuda. À noite pizzaria e, infelizmente, já tivemos que pegar o ônibus de volta. Viemos embora com a nossa promessa de voltar assim que possível e com a promessa do Menino da Bermuda de vir nos visitar na primeira oportunidade. 

 Mesmo tendo tido tão pouco tempo, a viagem foi MARAVILHOSA. Só tenho a agradecer a idéia de Kaki, a, sempre ótima, companhia da Menina Piroca, ao carinho tão grande do Menino da Bermuda, e principalmente a vc, Ariana, meu amor, por ter me deixado te mostrar essa parte tão importante da minha vida. Muito obrigada meus lindos!!




PS: O "piroca", da Menina Piroca, é no sentido de doida, maluca, pirada.



Beeijos, Geminiana.

3 comentários:

  1. Que legal amiga é sempre bom passear, voltar as origens ainda mais acompanhada de pessoas que amamos. Eu por exemplo quero ir para Fortaleza ver meu avô por parte de pai, e rever a casa onde morei por quatro anos da minha vida. Sinto falta de lá, de respirar outros ares. Espero poder ir logo e quem sabem com meu próximo grande amor.

    ResponderExcluir
  2. E essa cidade perdida fica escondida onde, hein? :)

    ResponderExcluir