quarta-feira, 1 de junho de 2011

Então agora eu tenho uma sogra...

Aí outro dia eu finalmente conheci a Senhora Agito, futura madrasta da Ariana. E eu já imaginava que ela devia ser legal, mas ela conseguiu superar todas as aminha expectativas!! E é muito engraçado, por que ela é exatamente como eu imagino que a mãe da Ariana era (não conheci).

(Senhora Agito ainda não sabe da Ariana, mas ela pretende contar logo depois que a SA e o Senhor Incógnita (pai da A) se casarem, o que será no fim do ano. Achamos que ela não terá nada contra, e que, muito pelo contrario, nos ajudará com o SI.)

Chegamos a casa dela e a empatia foi imediata, ela é animada, comunicativa.. Ficamos horas conversando, e eu morrendo de medo de sem querer falar algo que não devia, né..
Falamos sobre o casamento, SA contou de como vai ser a casa que vão morar, que de manhã vai ter mesa posta pro café da manhã todo dia e nessa hora eu:
G: – Aii que bom, eu vou adorar isso! Assim até acordo cedo pra tomar café... *primeira mancada*

Aí ela começou a falar da lista de presente de casamento, que todos os móveis serão novos e estava pensando em comprar uma cama de casal pra Ariana (a atual cama dela é de solteiro), mas que o Senhor Incógnita disse que não precisava. E eu logo protestei:
G: – Não?!? *Segunda mancada*
SA: – ...
A: – ...
SA: – Ele que disse..
A: – Precisa siim, SA!!
SA: – É também acho, vc já ta bem grandinha.. Vai ganhar uma cama de casal sim!! *quase dei pulinhos de alegria*
Então o assunto foi pra lua-de-mel.. SA disse que ela e SI vão passar uma semana fora (nessa hora fiquei beem feliz), e que A ficaria sozinha na nova casa, mas que não era pra estrear o quarto deles não.. uhauhauha (e eu pensando: “ahh, pode deixar que o que a gente vai estrear é a cama de casal da A!!”).
Depois, não lembro como, surgiu o assunto das freqüentes saídas e noites dormidas fora de casa da Ariana nos fins de semana, das quais o SI não gosta nada (e eu pensando: “ será que se eu disser pra ele que sempre cuido muito bem dela adianta? Auhuhauha”). E a Senhora Agito defendendo a Ariana. Dizendo que fala pro SI que A tem mesmo que sair, que já passou da fase de fazer coisas erradas e sem querer, que, agora, se acontecer alguma coisa é por opção, e que hoje tem camisinha, pílula, pílula do dia seguinte.. Que não é pra ele se preocupar.. (e eu pensando: “naaada, diz a ele que esse risco ela não corre. Dedo não engravida não, boba!”)

Aí ela falou do vestidos que ela e Ariana vão usar, o que levou o assunto pro vestido que Ariana vai usar quando se casar e logo em seguida os futuros folhos da A. Aaai, que vontade que me deu de dar meus pitácos, dizer tudo sobre como eu imagino que vai ser o nosso casamento e os nossos filhos! Ariana contou a ela que quer adotar um menino e que não quer ficar grávida jamais (e eu pensando: “é, essa parte é comigo =P”)

No caminho de volta pra casa da Ariana, fomos conversando sobre como tinha sido legal com a SA e sobre as minhas mancadas e A me falou que eu tinha ficado um tempãao com a mão parada em cima da perna dela e depois fazendo carinho (juro que não percebi) *terceira mancada*, mas disse que tudo bem, que acha que ela não percebeu.

Bem, no fim o resultado é que Senhora Agito e eu nos demos muuito bem, vou ganhar uma sogra drasta maravilhoosa! Mal posso esperar pelo casamento.


Beeijos, G.

3 comentários:

  1. HAUHSAUHSAUHSUA ai q fofo, tem sogra agora ^^ ri pakas com vc, amei o post G, bjuu

    ResponderExcluir
  2. Pois é.. \o/ ahuhuahua
    Obrigada, Carinha.
    G.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk Sogra animada, cama de casal e casamento \õ/ kkkkk Está boa a coisa hein?! maravilha rs

    Beijos

    ResponderExcluir