quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cadê você?

'Eu quero o abraço da minha namorada!!!!!' foi o que eu acabei de pensar agora. Na verdade eu não 'quero' eu 'preciso'. E é nessas horas que eu acho que tudo que eu mais queria era morar com ela, mesmo sabendo que se isso acontecesse as chances de acabarmos nos matando são grandes. Eu. agora. dava tudo pra tê-la ao alcance de alguns passos, dormir com ela me abraçando e acordar com beijos.
É, eu to em uma fase de incomuns ataques de romantismo, que, segundo ela, é tpm. Já eu acho que é amor, mesmo.



Beeijos, G.

2 comentários:

  1. Que fofo amoo romantismo é tão lindo *-* mais é amor mesmo hsaushausha

    ResponderExcluir
  2. *-* Já imaginou minha cara lendo isso não? Pois eu quero correr o risco de morte morando com você,se todos os dias puder acordar com seu cheirinho ao meu lado.

    Eu te amo ♥

    A.

    ResponderExcluir