terça-feira, 10 de maio de 2011

Um lapso

Hoje no msn..

A: Eu tenho as vezes um problema feminino de competitividade
     que n vou repetir com vc soksop

G: auhhauuhauhauha

A: por isso que nunca andei com mulheres
     entende?

G: mais ou menos

A: pq ai nunca soltava esse lado felino
     OKPSKOSOKPS

G: é.. eu realmente acho que vc nao é sapatao, nao...
    eu sou um lapso na sua sexualidade
    auhauhauahuahuahauhauhauahuahuahuah

A: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
     E AINDA TINHA DUVIDA? 
    okpsokpsokpsokpsokpsokpsokpsokpsokpsokpsokpsokpsok

G: ahhhhhhh
     vai pro blog!!!


Beeijos, Geminiana

3 comentários:

  1. uahahuahuahuahua... minha mulher tb é um lapso na minha sexualidade, hehehe; um pequeno escorregao

    ResponderExcluir
  2. Oi que bom que voltou a postar. Estava sentindo falta na lista de atualizações kk \Muito engraçado o texto voltou cheia de energia pelo visto! Mas não pare não, quero abrir meu blog e ler o seu. O acho original beijos da Jenny ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog, ooloquei na minha lista...
    Já fui lapso na sexualidade de alguém...kkk

    ResponderExcluir