sábado, 21 de maio de 2011

Indignando um macho alfa

Ontem a Ariana, eu e uma amiga nossa, a Menina Piróca (piróca no sentido de pirada, maluca), fomos ao Viradão Carioca, no Arpoador. Ahh como eu adoro aquele lugar!! Me sinto tão em casa em Ipanema! O nº de gays por metro quadrado me deixa realmente feliz.

Na volta, quando estávamos no ônibus indo pra casa da Ariana, já de madrugada, eu me "deitei" no colo dela pra dormir um pouco até chegarmos. No meio do caminho entram uns caras meio bêbados e sentaram perto da gente. E o que sentou do lado da ariana começou a conversa:

Cara: Nossa, ela apagou mesmo né!?! (falando com Ariana e se referindo a mim)
A: É..
C: Ela é bonita, heim.. Pô bonitona ela!!
A: É!! (cara de poucos amigos)
C: Ela é sua filha, tia?
A: Não, minha namorada!!! (cara de amigo nenhum)
C: Ahn? Ahh, não acredito.. Sério?
A: Muito sério. (cara de vingança)
C: Ah não.. mentira. Você e ela? Nãao!! Você tem cara de quem gosta de homem..
A: Hum. (cara de 'nem aí')
C: Eu, aqui, sentado do seu lado, se dissesse que sou viado vc ia acreditar?
A: Ia!
Amigos do cara: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
C: Ahn? Não. Não. Vc ia acreditar que eu sou viado?? (indignado) 
A: Acreditava sim! (cara de 'ti fudeu')

Aí eles desceram do ônibus e eu - que já tinha acordada desde o inicio da conversa, mas fingi que continuava dormindo - levantei do colo da Ariana e nós começamos a rir.
É impressionante como os caras ficam inconformados de saber que duas mulheres namoram, não é não!? Acho que eles se sentem excluídos, desprezados.. Deve quebrar a sensação de superioridade de macho alfa deles. E eu adoro quando isso acontece! A cara deles é sempre impagável!



PS: pra quem não sabe, Ipanema é tipo o bairro mais gay do rio, onde também se localizam a rua mais gay e a praia com o maior point gay.
PS²: não, a Ariana não é mais velha, nós temos a mesma idade.
PS³: Menina Piróca, nós adoramos muito sair com vc!!


Beeijos, Geminiana.

6 comentários:

  1. oie estou adorando o blog, parabéns.kkkkkkkkkkkkkk , fiquei imaginando a cena ^^ . Agora sou seguidora, estarei sempre por aqui . bjuus

    ResponderExcluir
  2. Ahh muito obrigada, Carina!!
    Beijos, G.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Rindo até agora kkkkkkkk Você foi no viradão carioca? Que massa! Nem fui cheguei cansada do curso de teatro \: Fiquei repassando cena. Cara Ipanema é o fervo, eu que o diga lalálá
    Queria ter visto a cara de pamonha deles kk Ai ai viu Bjs me add no msn: jennynha_hg@hotmail.com

    Precisamos trocar experiências (;

    ResponderExcluir
  4. Sempre tem um marmanjo boboca querendo se mostrar. Bem-feito pra ele!

    ResponderExcluir
  5. putz!!! fiz xixi na caLcinha de tanto rir!!!

    ResponderExcluir