quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu e a minha boca grande...


Na sala, com pai e mãe - desavisados da minha sapatice - vendo a novela das sete (que tem um personagem que, sem avisar ninguém, foi embora de sua pequena cidade, aparentemente, por ser gay e estar no armário).


Cara-da-novela: – Ele teve seus motivos pra ir embora...      Blá blá blá

Pai: – É bicha!!!

G: – Pai, olha como fala...

Pai: – Bicha!!

G: – Pai!

Pai: – Bicha!!

G: – Vc não ia gostar se falassem assim de um filho teu.

Pai: – .

Qualquer dia numa dessas ele ainda me pergunta algo que eu não vou gostar de ouvir. E recebe uma resposta da qual ele vai gostar menos ainda.


PS: Well, o efeito do chá de sumiço já passou, blog de volta a ativa!!!


Beeeijos, Geminiana.

5 comentários:

  1. o dia que vc falar o que está na sua garganta vai te dar um alívio que vc nunca sentiu antes...

    ResponderExcluir
  2. Imagino que sim, o preblema está no que vem depois disso. Mas um dia vai chegar a hora.

    G.

    ResponderExcluir
  3. aham concerteza um dia chega a hora, mais as vezes num dá pra aguentar dá vontade de falar mesmo...

    ResponderExcluir