segunda-feira, 13 de junho de 2011

E eu te amo

Eu não sabia que isso ia acontecer, e nem mesmo nos meus maiores sonhos podia imaginar o que ia acontecer. Eu não sabia e nem imaginava que ia ser você.
Nunca achei que numa noite de agosto meu coração fosse pular com um simples "oi".E que em tão pouco tempo, contrariando todas as leis da física fosse te amar tão rápido.
Eu também não imaginei que fosse ficar tão assustada. Mas me perdoa porque nunca tinha amado...
Eu não sabia que todas as vezes que olhamos que pra quem amamos de verdade temos vontade de pular de alegria, que o coração se conforta de todos os medos inexplicáveis, que temos vontade de ver todo dia, mesmo com medo de enjoar a relação.
Perdoa-me se falo que amo demais, mas você sabe que a vida é curta, e eu preciso que você sinta e saiba, sempre ,que alguém como eu te ama demais.
Me desculpa pelas brigas, é que você sabe Áries com Gêmeos é complicado. Mas contrariando todas as leis astrológicas  nos apaixonamos, nos amamos e namoramos.
E obrigada por ontem, por me deixar com lágrimas nos olhos...
Você sabe que durante muito tempo só chorei por tristezas da vida, mas você me mostrou que se pode chorar de amor e alegria
Obrigada pelos abraços carinhosos, os beijos calorosos e olhares que nem mesmo em quatrocentas linhas eu descreveria.
E acima de tudo obrigada pelo sorriso.
Eu te amo.

Beijos da quase sumida Ariana.

6 comentários:

  1. Agora a dona das lágrimas sou eu. Faço minhas cada palavra escrita. E acrescento: obrigada por existir na minha vida. Eu te amo!!
    Namorada.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga *-* Sua namorada deve ter orgulho com certeza! Por você existir na vida dela. Texto muito bem escrito e de excelente bom gosto. É sempre boa hora homenagear quem amamos.

    By Jenny

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindo amei... eu tenho uma linda sagitariana que precisa entender o pq eu geminiana digo sempre que a amo demais!!! Amei seu mundinho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, Flordodia.
    Seja bem vinda a ele. huhu
    =)

    ResponderExcluir
  5. Oii... tenho uma namorada e mesmo dizendo mais de 1656842213594122 vezes que eu amo ela ela não acredita, já estamos ha 9 meses juntas e sempre quando brigamos ela acha que eu não gosto dela e tenho outra pessoa.. adorei seu texto.. felicidade para vcs!!!

    Bjoo

    ResponderExcluir