segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Algumas coisas que aprendi com você - 2


Primeiramente eu vou pedir desculpa aos leitores, eu sei que vocês devem estar confusos com muitas informações. E eu e a Geminiana percebemos que brotou um silêncio entre vocês, acredito que de respeito ou reflexão, mas eu sei que vocês estão ai um pouco aflitos lendo sobre as mudanças. Eu estou escrevendo para vocês e para ela. Afinal eu tambem fiquei em silêncio, eu não consegui escrever sobre o ocorrido. 
Na verdade mal consegui falar ou expressar realmente o que aconteceu e está acontecendo.
Porém como toda moeda tem dois lados, eu sei que preciso falar. E eu sei, amor, que você quer ler. Você me dedicou um post lindo, um post que quebrou a minha armadura enquanto eu falava "Estou bem! Estou ótima com tudo isso!"

A verdade é que a gente se ama muito né?
Eu nem sei dizer, na verdade não tem, quem é culpado. Nós sabemos que não tem.
Nós duas abrimos mão de um 'namoro' para nos fazemos melhor. Para seguirmos... e fomos corajosas o suficiente para não deixar o orgulho vencer. Ainda mais pra mim, é você sabe como eu sou! Sou o orgulho em pessoa.
Eu disse, e repetirei até os seus ouvidos cansarem. Eu te amo e sou louca por você.

E acima de tudo, você sabe que faço isso por mim, pra você e pra nós.
Nós precisamos desse vacuo pra reafirmar nossos votos rs Para nos encontrarmos e darmos a mão de novo.

Eu sei leitores, parece confuso, parece simples, parece que estamos complicando tudo. A verdade é que nossos amigos acham isso. Tudo o que ouvi foi: "Vocês vão voltar." ou "Ariana você precisa deixar de ser orgulhosa."
Mas não é assim. A verdade é que não estamos separadas e que meus atos não foram de orgulho. A verdade é que aos olhos de fora tudo parece as vezes até bobo, mas nós duas nos entendemos assim. Estamos seguindo um caminho com nomes diferentes, mas não nos abandonamos. Estamos nos redescobrindo.

Hoje de manhã, eu deixei você ver que eu não estava tão forte assim. Eu segurei meu choro até hoje. Mas obvio que você já sabia. Você me conhece...

Eu vim aqui pra dizer basicamente uma coisa. Você está resgatando em mim algo que eu jurava que estava morto. Esta trazendo o melhor da Ariana de volta, e embora esses dias tenham sido muito dificieis, eu estou conseguindo aquilo que queria muito tempo; Me achar.

Eu terminei. Não vou revisar o texto, deve estar confuso. Mas eu quero me lembrar desse dia do nosso relacionamento para sempre.


Eu te amo



Ariana


domingo, 25 de setembro de 2011

Just Good Friends

Não devem ter entendido nada do ultimo post, né?! Seguinte: eu e Ariana terminamos o namoro. Não, nós não brigamos, apemas conversamos e concordamos que do jeito que estava não dava pra continuar. Chegamos a um ponto que brigavamos mais do que qualquer coisa, toda semana era no minimo uma briga feia e várias briguinhas bobas, uma falava A outra falava B, uma falava B outra falava A e isso acabou ficando insuportavel pora nós. E como não tem como mudar o 'jeito que estava', reslvemos que em vez de namoradas, agora seriamos just good friends. Continuamos saindo juntas, nos ligando, nos gostando, cuidando uma da outra e tudo mais, porém como amigas.

Ontem essa amizade virou amizade colorida. Marcamos de sair a tarde eu, ela e a Menina Piroca, uma amiga nossa. Ariana saiu do estágio e veio aqui pra minha casa pra fazer hora pra irmos encontrar a Menina Piroca, já que Ariana mora longe e não teria como ir pra casa e voltar. Aí ficamos no meu quarto, almoçamos, conversamos, vimos videos na net e tal.. eu sentada na cadeira do pc e ela deitada na minha cama. Acabamos de ver os videos e ariana disse que ia dormir um pouquinho, que estava com sono. Eu, como não qeria que ela dormisse fui pra cama e fiquei perturbando ela pra. Nisso fiquei lá deitada do lado dela e acabamos nos pegando. E decidimos que será assim, somos apenas amigas - sem as cobranças, as ''obrigações'' e o peso de um namoro -, mas quando der vontade a gente fica. Vamos deixar rolar e ver onde dá.

E já que nossa relação continua (mesmo que diferente da que era antes), o blog também continua.

Beeijos, G.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pra você, e só pra você


Eu espero que você fique bem
E que consiga o que tentar conquistar
Que você tenha bons motivos pra rir
E um ombro pra se precisar chorar (você sempre terá o meu ombro)
Espero que você entenda o que nós fizemos
E como e porquê nossa vida está mudando
E que você possa também ser feliz
Mesmo em frente de tudo que acabou e começou de novo de uma forma diferente
Nos escolhemos mudar nossos caminhos 
Mas  mudar não quer dizer que esqueci e nem que dou menos importância
É que seguir sem melhorar e crescer
É o mesmo que não ter aonde ir
E eu penso em você todos os dias e vou continuar pensando, mas não ficar só no pensamento, quero continuar te vendo
E rezo pra ferida virar cicatriz
Mas não tem como dizer que eu não queria
Que a gente tivesse um final mais feliz apesar de isso não ser um final, ser apenas um recomeço
Se te disserem que nada é pra sempre
Saiba sempre que o amor é pra sempre
Se te disserem que nada é pra sempre
Saiba sempre que o amor é...
Se te disserem que nada é pra sempre
Saiba que eu te amo... pra sempre!


Amor, obrigada por tudo. Obrigada por cada sorriso, por cada palavra, por cada puxão de orelha, por tudo que vc aturou de mim, por ter me mostrado erros meus, por ter me feito melhorar como poessoa, por ter me apoiado em tantas coisa, por ter me incentivado a seguir meu sonho e minha vocação (se hoje eu sou absolutamente feliz com o quem eu faço, 50% da culpa é sua). Obrigada pelo Barysh, obrigada pelo Kirov, obrigada pelo CCC, obrigada pelo rio, pelo centro, por copa, pela zona norte, pela Cidade da Luz, pela barra, pela freguesia, pelo barra shopping, obrigada pelos amigos, obrigada pelos rolinhos primavera, obrigada pela pizza da sadia, pela batata frita com queijo, obrigada pelos médicos, obrigada pelo Bay, obrigada pelo Spoleto, orbigada pelo mundo. 

Tudo que vivemos foi maravilhoso, e mesmo o que não foi tão bom assim, foi bom por termos tido a oportunidade de aprender e crescer. Então apesar dos pesares que tivemos, acho que temos um saldo positivo, né?! E que bom que tivemos a sensibilidade de não nos deixarmos chegar ao ponto de estragar isso. Fiquemos agora com as melhores partes de nós mesmas.

Muita luz pra nós, muito carinho, muito amor, muitas alegrias, muita paz, muita tranquilidade, muito equilibrio, muita amizade, e muito tudo que houver de bom. Que nesse nosso recomeço a gente possa descobrir juntas tudo que não foi possivel até agora entre nós. Que com essa amizade a gente cresça e que cresça também a própria amizade. Que nós encontremos nela tudo que nos faltou e que que nela não caiba tudo de nos foi excesso. E que nós saibamos contornar todos os possiveis percalços e conciliar todos os possiveis empecilhos que uma amizade como essa pode gerar. Que tenhamos sabedoria. E que juntas na separação e separadas na junção, sejamos tão feliz quanto pudermos. E que, seja da forma que tiver que ser, continuemos juntas pra sempre (como acreditamos desde o começo que seria e que sempre foi). Você é, com toda a certeza, uma das pessoas mais importantes da minha vida. E eu quero muito que continue sendo.


Com muito amor, G.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Algumas coisas que aprendi com você

Como Ariana aprendi a ter paciência. E que ser impulsiva nem sempre é bom.

Aprendi que você detesta quando eu sento com roupa que vim da rua na sua cama.
Aprendi que, na sua casa, o ideal é banho de agua fria
Aprendi que você não tem hora pra dormir (nem pra acordar)
Aprendi que o Kandinsky (acertei viu?!) até pode ter graça e
Aprendi que teatro é mais complicado do que eu pensava
Aprendi que carne nem pensar!
E na sua casa eu que tenho que cozinhar ...hum!

Aprendi a pegar os onibus da sua cidade - Agora quase minha
Aprendi que você gosta quando eu falo 'eu te amo', mas que eu não posso exagerar, mas nem por isso tenho que deixar de dizer sempre que possivel. (complicado não?!)
Aprendi que você não tem ciúme. E que é de forma moderada. Mas quase matou minha amiga de colégio - e me matou - quando ficamos no telefone matando a saudade

Entendi que, no Facebook, não podemos mostrar muita coisa por causa dos seus parentes. Mas que no MEU todo mundo já percebeu que você está de olho - ou seja que é minha namorada -. (lembra dona moça?) rsrs
Entendi que você prefere chocolate à rosas
Entendi que dentro da fortaleza Geminiana, mora uma princesa e que preciso ter cuidado com as minhas palavras impulsivas

Aprendi que existem alternativas para o sofrimento
Aprendi que recomeçar faz parte

Entendi que somos muito diferentes e
Aprendi que só o seu sorriso, aquele que vem do nada, quando eu solto algo que nem esperava, me alegra de verdade.

É, não posso falar o tempo todo... 
Eu sei! Mas eu te amo.



Nota para os leitores: 
Eu ainda não me mudei para a Cidade de Marte. Estou naquele processo dificil e complicado de achar um lugar. Não o ideal, mas o suficiente pra caber as minhas coisas e os meus sonhos. A verdade é que não tenho data pra ir e isso me deixa aflita, muito aflita. Ter um novo caminho para seguir, vê-lo, e não completar tudo o que tem que ser feito é agoniante. rs Mas estou esperando como uma boa menina paciente! (Se é que isso é possivel para arianas rs)

No proximo post com certeza vamos postar algo divertido. É sobre a festa de uma amiga nossa. Essa promete, porque eu e a Geminiana teremos que nos passar por heteros. Não podemos mostrar que somos um casal de jeito nenhum.
Eu só quero ver isso...



Bjocas, Ariana.