quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E viva a 3ª idade!!

Belo dia, estávamos eu e Ariana no shopping loucas pra dar uns beijos e não tínhamos onde. Qual foi a solução? Banheiro já!! Porque, né.. dez e pouca da manha de um dia de semana, que tipo de desocupados ficariam perambulando por banheiro de shopping?! Descobrimos nesse dia!
Inocentes e serelepes fomos pro banheiro. Chegamos e só tinha uma ou duas mulheres. Ok, demos uma enrolada básica e fomos pra cabine.
Beijo pra lá, mão pra cá e tal e tal, nos demos conta de que o nª de vozes ali era maior do que deveria.

A: – Vamos sair daquiiii. *apavorada*
G: – Calma vida, vamos esperar esvaziar, né.
A: – Vamos sair daquiiii. *apavorada*
G: – Calma!! *puxa pela cintura*
A: *cara de 'por isso eu digo que é melhor esperar'*

Passa um tempinho, mais beijos e menos vozes, resolvemos sair. Abrimos a porta e com quem a gente da de cara? Com uma velhinha!! Bem enfrente a porta! E não era só! Tinham umas 10 mulheres na parte das pias. Agora me diz, alguém já viu banheiro feminino fazer silêncio? Porque diabos elas resolvem fazer silêncio justo numa hora dessas?  Aí..

A: – Sutiã difícil de fechar esse o meu, né..
Velhinha: – *cara de 'eu sei o que vcs fizeram no verão passado'*
G: *vermelha*
A: – Conseguiu fechar direito o sutiã?
Velhinha: *cara de 'ahh, no meu tempo..'*
G: *sai correndo*

Mas sabem o que é mais curioso nisso tudo? Nós não termos sofrido preconceito de quem mais se espera, idosos. Muito pelo contrário, a cara dela foi super cúmplice. E olha que ela não foi a única, temos um longo histórico de passagens com velhinhas modernetes. E viva a 3ª idade!! 


Beijos everybbody, Geminiana. 

2 comentários:

  1. huahauhauahuahuhauua
    mto boooom
    pior q é, o preconceito vem das pessoas mais jovens. difícil acreditar, né?
    adoramos o blog!
    ahhh, respondendo à sua pergunta, perguntaram d qm eu - Flávia - havia ganho as flores, mas mudei de assunto e saí batida!
    faz parte! =P
    bjão
    Estamos seguindo!
    =****

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa! kkkk
    Realmente, banheiro é um lugar que mulheres adoram... E a velhinha kkk
    Me diverti com o post!

    Beijos

    ResponderExcluir