quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Spending my time

Naquela tarde o céu estava mais bonito do que de costume. Fazia um bom tempo que não via aquela coloração rosada. O vento também estava diferente. Na cidade da luz, predomina o calor, mas naquele dia apenas brisas frias passavam pelo meu rosto.
Com alguns sorrisos consegui, boa parte do tempo, esconder a aflição de saber que aquilo era despedida sem data de volta. Alguns minutos antes, estávamos abraçadas e nos beijando no sofá. Naquele dia mais que nunca estávamos muito felizes e sorrindo bobamente. Talvez fosse porque sabíamos que depois dali nada era preciso.
A Geminiana estava voltando pra casa mais cedo do que de costume, ainda podíamos ver o sol e aquilo havia me causado uma estranheza imensa. Durante todo o caminho fomos conversando e rindo, mas meu coração já pulsava estranho.
Enquanto estávamos lá fazendo o de sempre, agindo como duas crianças felizes, rindo e nos abraçando, pedi pra ela ouvir comigo Spending my time - Roxette. Abracei e apoiei meu rosto no seu peito. Minhas lágrimas vieram, quase caíram, mas antes que ela visse virei o rosto pro lado.

G: Essa musica é triste.
A: Mas não é linda?
G: É triste amor, não quero que ouça isso. Não é pra ficarmos tristes.

Eu apenas sorri e concordei. Suspirei aliviada porque ela não viu minhas lagrimas. Depois de algum tempo o ônibus chegou e assisti o ônibus ir embora.
Antes de voltar pra casa fiquei um bom tempo sentada no ponto de ônibus olhando o por do sol. Spending my time, embora ela não pudesse entender na hora, significava tudo o que estava sentindo.

Spending my time
watching the sun go down
I fall asleep to the sound
of "tears of a clown"
a prayer gone blind
I'm spending my time

Saudade?
A.


Nesse dia à tarde estávamos assistindo um belíssimo musical, Rent. No sofá, abraçadas, eu com a cabeça em seu colo e ela diz baixinho no meu ouvido “I cover you”, frase de uma das musicas.
Não me lembro de ter me sentido tão segura. Um filhote abraçado pelos pais.
Inevitável que rolassem lágrimas.
G.

2 comentários:

  1. Que lindo texto!!

    O amor eh sempre lindo, principalmente se for contado com tanto carinho como vcs contam!

    Parabens!

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. ownn flor, já disse que você me faz chorar? lindo, como tudo que vocês têm juntas. <3 amo vocês!

    ResponderExcluir