segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Agora fudeu!

Aí que hoje Ariana e eu quase tivemos um ataque cardíaco. Aliais, um não, dois!
               
Cheguei à casa dela e não estava muito bem. Ela tinha que tomar banho, eu não quis ficar sozinha no quarto e pedi pra ficar com ela no banheiro, perguntei se achava que daria problema. Ela, com peninha de mim, disse que achava que não, e assim fomos as duas em silêncio pro banheiro. Detalhe: o pai dela, Senhor Incógnita, dormindo de porta aberta no quarto dele, que é próximo ao banheiro. Claro que eu não fiquei só olhando, acabei entrando no banho junto com ela. 
Aí beleza, se ele descobrisse isso estávamos fritas, por que né.. Então o plano era: ela abrir a porta e eu correr pro quarto dela sem que ele me visse, já que estava no quarto dele. Até que ouvimos um barulho de TV ligada. Ele estava na sala!! Pra passar do banheiro pro quarto dela TEM que passar pela sala!! Aí fudeu, né!?! 

A: – Meu Deus! Meu Deeeeeus!               
G: – kkkkkkkk
A: – Meu Deus! vc ainda ri!?
G: – kkkkkkkk
 *barulho de TV desligando*
A: – Graças a Deus!!! Ele voltou pro quarto.
*Geminiana sai correndo até o quarto de Ariana e se joga na cama com cara de 'nada aconteceu'*
*Ariana sai do banheiro*
A: – Oi pai. *glup - sorriso amarelo*
SI: Oi filha. Olha ta passando vôlei.
A: – Ah legal. *ufffa*             

Depois, à noite, na hora de pegar o ônibus pra eu voltar Cidade de Marte, onde moro, saímos de casa super atrasadas. Senhor Incógnita, como sempre, não estava em casa, tinha ido a igreja, então nem nos preocupamos em guardar/arrumar nada, deixamos a maior bagunça no quarto dela. Quando estamos na rodoviária esperando meu ônibus ele liga..

SI: – Ariana, já cheguei, onde vc ta?
A: – Na rodoviária com a G, pai. Daqui a pouco vou pra casa.
SI: – Tudo bem.
*piiiiiii - cai a ligação* 

 Beleza, peguei o ônibus, liguei pra Ariana pra ir falando com ela no caminho e..

A: – Meeeerda! Agora fudeu!!
G: – Que foi? Quem morreu?
A: – Por enquanto ninguém, mas logo logo eu vou. Deixamos o ****** no chão ao lado da cama.
G: – Meu Deeeus!! kkkkkkkkkkkkkk
A: – Vc riii? Meu pai vai me deserdar se vir aquilo!! 
G: – kkkkkkkkkkkkkk
A: – Meu Deus!!Que que eu vou dizer a ele? Ai é hoje que eu sou expulsa de casa...! 
G: – kkkkk Calma, qualquer coisa eu pago o hotel. kkkkk
A: – Não riii!
G: – kkk É rir pra não chorar, amor. kkk
*Ariana entra em casa e vê suas roupas jogadas no sofá*
A: – Oi pai. *glup - sorriso amarelo*
SI: – Oi filha. Tá chovendo tirei a roupa da corda.
A: – Ah legal. *ufffa*

Ah e, só pra constar, pro Senhor Incógnita eu sou apenas a melhor amiga da filha dele.


Beeijos, Geminiana.

3 comentários:

  1. deixaram o ***** no chão, née? UIHASIDHASIUDHASDUIAS ri DEMAIS! xD

    ResponderExcluir
  2. aff... loucas, hein!!!! mas me conta... e a Sra I.? ela existe? o que (vcs acham que) ela sabe/ pensa?
    Cara, o SI parece até aqueles pai do desenho "padrinhos mágicos". heheheh... completamente alienado da realidade!!!!rs

    ResponderExcluir
  3. huahuahuaha
    Bem, a Sra I, que na verdade é Sra Agito já é falecida e infelizmente não teve tempo de saber de nada. Mas a Ariana tem certeza de que ela nos apoiaria totalmente.
    G.

    ResponderExcluir