quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mas os dispostos se atraem

Hoje venho falar de algo muito comum entre a Geminiana e eu: nosso índice de concordância (ou a falta dela) em qualquer assunto. Ele é relativamente baixo. Aliais ele é muito baixo, para ser honesta.

Na maior parte do tempo, eu admito, sofro de desatenção crônica. Sim eu tenho uma dificuldade imensa em manter concentração!

G: – Vida, como eu estava falando dessa matéria no jornal...
A:    * desconcentrada fazendo algo*
G: – Olha só, saíram mais coisas, você está lendo?
A: ... * Pensando em sabe-se lá o que*
G: – VOCÊ NÃO ME DA ATENÇÃO!
A: – Amoooor é claro que eu dou * Percebe enfim que ficou em silêncio tempo demais*


E  também não concordamos com política...

G: – Ele é corrupto..
A: – É melhor do que o antigo..
G: – Ele é um sujo!
A: – O outro era ‘sei lá o que’..
G: – Não era ‘sei lá o que’ nada..
A: – Claro que era..
G: – Esse não vale nada! Ladrão safado!
A: – Mas você tem que admitir, ele é o cara!


E com roupa? Nada feito.

G: – Bonita né? *Segurando blusa rosa*
A:    *Cara de que não gostou* É mas... não combina com você
G: – Mas eu gosto de rosa!
A: – Não não, vida! *Sorrindo tentando consertar qualquer coisa errada* Eu também gosto de rosa. Acho bonito, mas não combina com você. Alias olha só nem comigo combina.
G: – Mas é bonita *Fazendo uma carinha linda*
A: – É sim amor, é linda. * Pensando o oposto*


Se estamos na rua, reparamos em coisas diferentes, nunca olhamos para a mesma roupa na vitrine ou qualquer coisa que esteja na nossa frente, sempre apontamos para as diferentes.

Ela nunca deita antes das 5:00 e eu gosto de dormir cedo, ela gosta do estilo moderno e eu do estilo clássico/vintage, ela é vegetariana e eu não dispenso um hambúrguer, ela é assídua do Subway e eu defensora do Mc Donald’s, ela prefere filmes cabeça e eu ficção cientifica, ela só toma coca e eu só guaraná, ela precisa que tudo seja verbalizado e eu que as coisas fiquem o ar, ela já desistiu da idéia e eu ainda quero mudar o mundo. E por ai vai.

Em compensação, Amém, nas  coisas em que concordamos (sim, elas existem) tudo tem efeito muito mais saboroso; como a batata frita com queijo a tarde, banho de chuva quando possível e um sábado passado no sofá agarradinhas com muito beijo e carinho, que não tem preço.



Beeijos, Ariana

Um comentário:

  1. ownnn, você é distraída sim, com todo mundo. é quase um charme (ou não). hahaha :3
    que fofo, vocês duas se completam juntas. uma outra pra um lado e a outra olha pro outro lado, porém, juntas, olham para o futuro à frente. *-*
    isso fez sentido? rs

    beeijo. :)

    ResponderExcluir