segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Há Quanto Tempo!!

E hoje Ariana e eu nos vimos de novo depois de 5 dias. 5 loongos dias! E a sensação ao vê-la de novo, ali parada no meio da rua me esperando é.. indescritível!! É uma espécie de segurança, euforia, alívio, felicidade, calma... É amor. Quando nos abraçamos foi como se todos os problemas tivessem solução, nada mais era tão importante quanto nós.
Ficamos a manhã e a tarde no centro do Rio. Cheguei, fomos ao Rei do Mate, depois bancos, rádio, perambulamos pelas ruas, aí horas no Mc' Donalds e depois fomos embora. Coisas aparentemente tão simples que hoje me fizeram a menina mais feliz. 
Na hora de ir embora eu quase mato a Ariana do coração, tadinha. Comecei a, no ponto de vista dela, 'agarrá-la' no ponto do ônibus. No meu ponto de vista estava apenas abraçando bastante e tentando beijar. É as vezes eu não me seguro... Ela com medo de apanhar na rua e eu ali, cheia de saliências. huhu De repente eu dou um abraço de urso nela e o sutiã, de abrir na frente, solta. Ahh, situação perfeita pra tirar uma casquinha né!! Lá fui eu tentar fechar e, que coisa, não!?! Só consegui depois de bastante tempo. =D 
Logo meu ônibus chegou, eu entrei e ela saiu correndo pra pegar o dela. 
Amanha irei vê-la no centro o rio de novo, buscá-la na faculdade pra ficarmos andando pelo centro.
E essa semana ainda promete! Quarta feira é aniversário de namoro, ela vem me ver aqui na Cidade de Marte (onde eu moro). Sexta feira vou à Cidade da Luz (onde ela mora) à tarde, e à noite vamos ao teatro. Sábado eu vou à Cidade da Luz passar o dia com ela. E domingo tem Passeata gay em Copacabana, agora só falta convencê-la a ir comigo. Será que consigo? Tomara!!

Bem, se puderem me digam uma coisa: que pensam a respeito de demostrações de carinho em público?


Beeijos, Geminiana.

2 comentários:

  1. bom, eu acho que os homossexuais tem TODO o direito de expressar amor e carinho por seus parceiros em público, da mesma forma que os heterossexuais. mas o que acontece, é que em todos os lugares, há sempre um intolerante, que se sente ofendido por esses atos. às vezes, pode ser mesmo perigoso, mas estamos dentro de nossos direitos como seres humanos. e mesmo que muitos não concordem, eu acho que o mínimo que devem fazer é aceitarem ou se acostumarem com a situação. pagamos impostos, trabalhamos, estudamos e etc. o que nos torna diferente dos demais? :)
    e ah, eu daria tuudoo pra ver a cara da Ariana no ponto de ônibus. xD

    amo vocês, garotas.

    ResponderExcluir
  2. Mari mari, me mata de orgulho!!
    A cara dela foi mesmo a melhor! Mas ela nao tinha reação, só conseguia colocar a mão no rosto.

    Também te amamos, cupida!
    G.

    ResponderExcluir