terça-feira, 30 de novembro de 2010

Coisas para não se fazer em uma festa de criança


1. Não passar 4 horas isolada falando no celular com a namorada amiga.


2. Não se empolgar demais com a chegada do Pablo, personagem do desenho Backyardigans.


3. Não protagonizar a seguinte cena:

*Ariana, na festa, ao celular com Geminiana*

A: – *falando baixo pra ninguém ouvir* Como se diz? É clÍtoris ou clitÓris?
G: – Olha, acho que é clitÓris...
A: – Ah ta. Então com eu ia dizendo, o clÍtoris blábláblá
G: – Não, amor, clitÓris.
A: – Ok. O clÍtoris blábláblá
G: – Nãaao, amoor, clitÓris!!!!
A: – *gritando no meio das criancinhas* Ta beem! ClitÓris!!! ClitÓris!!!ClitÓóóris!!!
G: –  ....
A: –  ....
G: – HUAHUAHUAHUAHUAHUA
A: – HUAHUAHUAHUAHUAHUA


--


Bem, pessoas, ficamos sem atualizar devido aos acontecidos recentes aqui do rio. Como não podíamos nos encontrar, já que pra isso teríamos que passar em áreas de muito risco, ficamos sem histórias, sem ânimo e sem criatividade. Essa foi uma semana muito muito estranha, que, se Deus quiser, não irá se repetir.


Beijo Beijo, Geminiana

5 comentários:

  1. Hum... então provavelmente vocês moram perto da minha casa,... rsrsrsrsrs (pra não poderem se ver por causa do que aconteceu) usahushauhsauhsa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi eu sei que nunca nos falamos,estou seguindo seu blog alguns dias li algumas coisa achei interessante,suas "aventuras".Mas como vcs se conheceiro??????ñ quero que vcs pense que sou inchirida que gosta da vida dos outro aqui mas simplismente eu tive essa curiosidade,mas se vc ñ quiserem td bem ñ tem problemas.bjs Amanda

    ResponderExcluir
  4. Aaaaiiiin, cadê vocês? Não postam há décadas! ):
    Saudades. :/

    ResponderExcluir
  5. Hey meninas!
    Podem se intrometer nos meus posts quando quiserem, eu gosto de opiniões e comentários!!
    Sabem, eu tenho muita dificuldade em conversar com meu pai, tenho um bloqueio muito grande, simplesmente não consigo. Às vezes fico um pouco irritada pois acho que os pais tem a obrigação de ir atrás dos filhos, e não "fingir" que nada acontece e esperar os filhos virem atrás. É complicado, viu!?

    Beijos

    ResponderExcluir