quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Homofobia + Racismo + Discriminação no Twitter


Nas ultimas 24 horas surgiu um perfil no twitter pregando a homofobia, o racismo e a discriminação. Em pouco tempo ele foi seguido por nada mais e nada menos do que 16 mil pessoas.
O Histórico do homem que esta por trás dessa “façanha” não é dos melhores. Desde  2007 ele vem pregando por redes sociais seu ódio e se diz um ser assexuado que sente nojo de mulheres, negros e homossexuais. No Orkut e no twitter sua ação é feita a partir de diversos fakes. Conhecido como ‘Psyclon’ ele já foi processado por racismo e escapou de qualquer punição alegando doença. Ele também alega que a “raça japonesa” é superior e em diversos momentos afirma que as mulheres brasileiras são promiscuas por culpa da “raça ruim”.
Veja abaixo seu histórico e comprovações ditas por ele do que faz na internet e as frases postadas recentemente no twitter
Pedimos, por favor, que denunciem neste site da Policia Federal : http://denuncia.pf.gov.br/. Entrem e cliquem em ‘CRIMES DE ÓDIO’. Os links dos perfis são http://twitter.com/#!/HomofobiaSIM e http://twitter.com/#!/aracnofobiaSIM.  

Beijos, Ariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário