sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Escolha de sofia

Aí pensando numa história pra montarmos na banca de final de periodo da faculdade, eu e meu grupo criamos a seguinte situação: uma menina fica com a mãe da namorada. Não por maldade, não é sacanagem de nenhuma das duas partes. Simplismente acontece.  Elas (menina e sogra) vão se conhecendo e se aproximando com o tempo, rola uma atração e ambas as partes começam a gostar uma da outra. Mas apesar de perceberem que é reciproco, não falam nada abertamente uma com a outra. Até que um dia estão conversando enquanto a menina espera a namorada chegar em casa, rola um clima, e acaba acontecendo um beijo. A namorada chega nessa hora e pega as duas se beijando. Aí há uma briga em que a namorada, mesmo magoada e com raiva, ama a menina e quer continuar com ela; a menina se sente culpada por causa da namorada, mas está apaixonada pela mãe; e a mãe apesar de querer acima de tudo conversar e se explicar pra filha, também se vê apaixonada pela menina.

E aí? Punk, não?! Complicadíssimo. Mas possível. Afinal a vida está aí cheia de ironias e pegadinhas pra cima da gente. Ninguém manda no coração e escolhe quando e por quem vai se apaixonar. Só podemos decidir se vamos ou não viver o que estamos sentindo. Mas e quando isso fere alguém de quem gostamos? Por um lado, não se quer magoar essa pessoa. Por outro, deixando de seguir o coração vamos contra nós mesmos, sofremos e fazemos sofrer quem amamos e nos ama de volta. Que situação! 

Coisas como essa acontecem o tempo todo por aí. Casos peculiares como esse tornam a vida interessante para os olhos do teatro. Mas aí já é outro assunto. O caso é que eu fiquei imaginando como seria se uma coisa dessas acontece. Já pensou?! Achei inusitado e vim aqui compartilhar. Qual a opinião  de vcs?


Beijos, Geminiana.


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Manual para dormir com uma geminiana

Aha! Não é nada disso do que vocês estão pensando - eu sei que pensaram besteira!. O Post de hoje é muito mais profundo e se você namora uma geminiana, tenho certeza que vai adorar o meu manual prático.

As geminianas são as pessoas mais alegres do mundo até que... o sono chega! O mundo muda, ela muda e você precisa se proteger disso.

  • O Pré-sono
Nesse momento a geminiana já começa demonstrar sinais de que está em mudança. Piadas não têm mais graça e você pode reparar que o sorriso começa a sumir. Até mesmo ler uma noticia ruim qualquer,  já a deixa em um estado diferente do normal. Pouca coisa já é o suficiente para uma singela irritação.

O que você deve fazer? Se possivel, não deixe NADA desagradavel chegar aos ouvidos dela. Acredito isso ajuda muito na fase de sono! E, nada de nhe-nhe-nhe. Lembre-se que está surgindo um estado de espirito que não acha muita graça nessas coisas. Na hora de dormir, as geminianas precisam de espaço! No máximo dê um abraço na cama, mas vai durar pouco, porque depois vem o sono...

  • O Sono 
Ok, essa é a parte mais complicada. A geminiana já entrou em um estado sem volta. Agora ela está isolada do mundo e precisa descansar.

O que você deve fazer? Se afastar. Eu sei, é complicado, mas se afaste. Lembra do abraço? Ela vai te empurrar pro lado. Espaço! Ela precisa de espaço na cama. Nada de musicas, beijos, abraços, contar como foi o dia etc. Ela não está te ouvindo e SE ela ouvir a coisa vai ficar feia pro teu lado.

  • O Sono profundo
Ela não está mais aqui. 

O que você deve fazer? O que quiser, porque ela não vai te ouvir. Juro, ela não vai. Mas se preocupe em não acorda-la de JEITO NENHUM. Só acorde em casos de emergência, porque minha amiga se você acorda-la pra falar que viu uma estrela, a coisa que antes tava feia pro seu lado, pode ser motivo de foras e brigas. CUIDADO.

  • Acordando
Ela acorda em estado de alerta. Ainda não está nesse mundo. Está refletindo, se achando na terra, no espaço, recuperando a memória, pensando em coisas pra inventar, pra melhorar e modificar.

O que você deve fazer? Depende do humor dela. Geralmente ele não é dos melhores, mas acredite... existem dias em que as geminianas acordam sorrindo - geralmente depois de um excelente sono - e essas dias são ótimos. Mas o ideal é esperar. Esperar não receber aquele ' Bom dia' de volta. Não faça muita coisa, espere aqueles 5-10 minutos habituais de processamento de dados e quando ela soltar o primeiro sorriso, você pode começar a falar sem parar que ela vai responder com muita disposição. É, eu sei que parece estranho, mas quando o sono vai embora, as geminianas viram outra pessoa.


Bom meninas esse foi um manual muito rápido. Eu poderia dividi-lo em várias etapas, mas dei uma generalizada pra não cansa-las! rsrs


Obs 1: Se você for geminiana e for diferente me diga o PORQUE meu Deus. Eu vou adorar saber. De verdade!
Obs 2 : Antes de namorar uma geminiana tente observá-la com sono e já começe a usar esse manual para melhor entedimento no futuro.


Beijocas,
Ariana

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O ballet, a faculdade e Murphy

Aí que ontem eu inventei de fazer aula de ballet junto com Ariana. Eu sempre vou assistir a aula dela. Brinco até que devia pagar meia mensalidade, de tanto que assisto a aula. Mas ontem tinham pocos alunos e a Ariana me chamou pra fazer também, a professora insistiu, ariana fez aquela carinha de criança pedindo doce pra mãe e eu acabei aceitando fazer. 

E eu lá, balletando e me sentindo A estranha no ninho. Eu com toda a minha delicadeza e leveza not. Na hora de fazer reverencia, então! Me sentia a maior das sapatões, no meio de todas aquelas ladies. Mas até que fui bem. Consegui fazer os passos. Do meu jeito torto, mas me virei. Fiquei até pensando em fazer mais vezes.

Acontece que não é uma turma de iniciantes, de bê-a-bá. Eles já são quase intermediários (o que pra mim é muito). E eu lá, de intrometida, fazendo minha primeira aula de ballet da vida. Resultado: Não tenho mais pernas. Na hora de descer as escadas pra ir embora (3 lances) eu já não sentia as minhas pernasm direito. Elas estavam moles! Até que começaram a doer, e conforme ia andando elas foram doendo mais e mais.

Hoje de manhã estavam um pouco menos mal, aí eu fui pra faculdade e de que era minha aula? Aula de corpo (!!), que é basicamente alongamento, com exercícios, com yoga, com várias outras coisas que exigem prá caramba do corpo. E em que a professora resolveu focar hoje? Pernas!! Quer dizer.. Lei de Murphy, né?! E eu, que não sentia mais dores por estar aquecida, e cheia de vontade de fazer a aula bem feita por ser final de periodo, me joguei. Fiz pra valer, com tudo de mim. 

Agora eu não só tenho as pernas, como também muita dor (pra lembrar quue elas existem). E além delas, me doe também a bunda. Mal consigo sentar no chão duro, que a bunda doe. E ainda estou sofrendo bullyng da Ariana por conta disso. Porque né.. sapatão com dor nas pernas e na bunda é pedir pra ser zuada. Mas deixa ela, qualquer dia levo pra fazer aula de Zouk comigo, aí vamos ver quem vai zuar quem.


Beeijos, Geminiana.



PS: 1. Sim, eu tenho uma materia chamada 'Corpo' na faculdade.
      2. Não, eu não faço Educação física. (seria clichê demais)
      3. Eu faço Teatro. (é mais clichê ainda)



terça-feira, 22 de novembro de 2011

Desculpa ?

Desculpa G.

Eu sei que fui egoista. É, fui egoista de novo.
E eu também sei que prometi me livrar desse sentimento e fiz besteira.
Eu fiz, mas a culpa ficou e essa culpa é das grandes.
Eu sei que não parece,mas eu me arrependi e vim até aqui publicamente pedir o seu perdão.

Por favor, me perdoa?

domingo, 13 de novembro de 2011

Noticias do mundo de cá

Aí sexta feira a Ariana me ligou perguntando se eu poderia ir encontra-la, que ela que tinha um presente pra me dar. Como eu não podia ir na hora que ela queria, marcamos de nos encontrarmos sábado meio dia e meia na saída do estágio dela pra ela me dar o presente e aproveitarmos pra ir a praia.

Só que sábado eu cheguei em casa sete horas da manhã, vinda da Lapa. Resultado: quem disse que eu acordei a tempo? Ariana teve que ficar me esperando numa praça por uma hora. Obviamente quando eu cheguei ela estava puta, né. Aí eu, na tentativa de amansá-la, a fiz sentar no meu colo e fiquei pedindo desculpa, enchendo de beijos e fazendo coçegas até ela me desculpar. Isso na praça mesmo. Ela dizendo 'vamos sair daqui', 'vamos pra outro lugar', 'vamos pra algum lugar comer', e eu dizendo que só deixaria ela levantar do meu colo pra irmos depois que me desculpasse. Até que meia hora depois ela me desculpa e nós vamos embora. Então ela me fala que os dois caras que estavam na praça sentados no banco ao lado era evangélicos e antes de eu chegar estavam lendo a bíblia e cantando musicas da igreja. Não tive como não rir! Rir muito!!

Como quando eu cheguei o tempo tinha virado e estava nublado, resolvemos ir comer em vez de ir pra praia. Fomos num japones maravilhoso que tem em Ipanema (Sushiloko - vale a propanganda, é muito bom). Lá, com uma ariana bem mais amigavel, eu resolvi pergntar sobre meu presente. Ela disse que só me daria quando acabassemos de comer. Nesse meio tempo a Menina Piroca, uma amiga nossa, liga chamando pra irmos a uma festa a noite. Depois da comida Ariana me mandou fechar os olhos que ela ia pegar meu presente. Quando eu abri dei de cara com essa caixa cheia de chocolates e com vários corações com mensagens escritas. A coisa mais linda e gostosa do mundo! *-* (bem que uma vez ela perguntou se eu preferia ganhar flores ou chocolates..)

Depois disso resolvemos ir para a minha casa pra fazer hora e nos arrumarmos pra sair com a Menina Piroca. No caminho pegamos O engarrafamento. Eu tinha esquecido completamente que era vespera de feriado e que todo mundo estaria viajando. Quando enfim chegamos em casa Ariana lembra que tinha que chegar em casa cedo por causa de uns motivos pessoais e por isso não poderiamos sair. Eu, mega frustrada, ligo pra Menina Piroca e digo que não vamos mais. Depois de duas horas Ariana resolve os 'motivos pessoais' por telefone e diz que agora pode ir. Lá vou eu ligar de novo pra Menina Piroca pra dizer que nós vamos sim, mas aí ela diz que agora já tinha desistido e desmarcado com as outras pessoas e que não dava mais tempo. No final acabou que Ariana ficou pra dormir na minha casa.

Durante a noite tivemos uma idéia ótima de um projeto cultural e ficamos o tempo todo conversando sobre ele e elaborando como vamos fazer.

No domingo de tarde, na hora dela ir embora saimos e fomos a uma confeitaria aqui perto de casa para um chá da tarde. E depois fomos para o ponto e ela pegou o onibus pra casa.


Aí vcs devem estar se perguntando como está nossa situação de termino de namoro/amizade/amizade colorida. Seguinte: depois de muita duvidas e questões sobre como ficariamos de fato resolvemos ser amigas, deixar acontecer e ver no que dá. Não estamos mais namorando, mas isso não é mais questão pra gente. Estaremos juntas sempre e pra sempre de algum modo e é isso que importa, é nisso que estamos focando agora.


PS: O "piroca", da Menina Piroca, é no sentido de doida, maluca, pirada.


Beeijos, Geminiana.

sábado, 29 de outubro de 2011

A "sinceridade" Geminiana


*Sentadas na  cama*
 
A: Ai, você é tão bonitinha...
G: ?
A: Tem esse rosto rosinha... parece uma bonequinha
G: De vudu né?!
A e G: kkkkkkkkkkkkkk
A: Blog it!!

Beijocas, Ariana e Geminiana

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Três em Um

Perdão meninas! Eu sei que sumimos do blog, mas podem ficar tranquilas pois não pretendemos acabar com ele de jeito nenhum!
Outro dia, a geminina resolveu dormir na minha casa. E em tempo de cinco minutos e três pequeninos diálogos caimos no riso.

Diálogo I:
*Ariana fala algo fofo para Geminiana*
*Geminiana faz carinho no queixo de Ariana com os pés
A : Nossa, eu tinha que fotografar esse poço de delicadeza.
G : Por quê?! Nada a ver, o nome disso é irreverência!
Eu tive que rir!

Diálogo II:
Geminiana lê feliz no twiiter "Namore e de brinde ganhe um pacote de melação."
A: Nem sempre...
G: Por quê ?!
A: Não com você ...
G: Porquê ? Só porque sou irreverente ?! hauuhauhauhauh *risinho no canto dos lábios*


Diálogo III :
G : A Joana ganhou! (A fazenda 4) É como disseram, ela não precisava me dar dinheiro não, mas o corpinho eu aceito, viu?!
A : Aiii, como vocês tem mal gosto. Mulher feia!
G : Você tá maluca? Como assim ? Voê já viu a perna dessa mulher?! A bunda, a barriga, o peito, o rosto.. Ela?!
A : Parece homem...
G : Ahhh é, porque bonita é a Missa Brasil né? *ironia feelings*
A *que é fã de concursos de beleza desde que nasceu*: Não, eu já disse que a acho feia. Ela é testuda!
G: Ah, mas você gosta é desse padrão né?!
A : Ah, você  não entende nada de Misses!
G : E você não entende nada de mulher!
....
Nós rimos!

* Detalhe: A que está na foto não é Miss Brasil rrsrs


Beijocas, Ariana!



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Algumas coisas que aprendi com você - 2


Primeiramente eu vou pedir desculpa aos leitores, eu sei que vocês devem estar confusos com muitas informações. E eu e a Geminiana percebemos que brotou um silêncio entre vocês, acredito que de respeito ou reflexão, mas eu sei que vocês estão ai um pouco aflitos lendo sobre as mudanças. Eu estou escrevendo para vocês e para ela. Afinal eu tambem fiquei em silêncio, eu não consegui escrever sobre o ocorrido. 
Na verdade mal consegui falar ou expressar realmente o que aconteceu e está acontecendo.
Porém como toda moeda tem dois lados, eu sei que preciso falar. E eu sei, amor, que você quer ler. Você me dedicou um post lindo, um post que quebrou a minha armadura enquanto eu falava "Estou bem! Estou ótima com tudo isso!"

A verdade é que a gente se ama muito né?
Eu nem sei dizer, na verdade não tem, quem é culpado. Nós sabemos que não tem.
Nós duas abrimos mão de um 'namoro' para nos fazemos melhor. Para seguirmos... e fomos corajosas o suficiente para não deixar o orgulho vencer. Ainda mais pra mim, é você sabe como eu sou! Sou o orgulho em pessoa.
Eu disse, e repetirei até os seus ouvidos cansarem. Eu te amo e sou louca por você.

E acima de tudo, você sabe que faço isso por mim, pra você e pra nós.
Nós precisamos desse vacuo pra reafirmar nossos votos rs Para nos encontrarmos e darmos a mão de novo.

Eu sei leitores, parece confuso, parece simples, parece que estamos complicando tudo. A verdade é que nossos amigos acham isso. Tudo o que ouvi foi: "Vocês vão voltar." ou "Ariana você precisa deixar de ser orgulhosa."
Mas não é assim. A verdade é que não estamos separadas e que meus atos não foram de orgulho. A verdade é que aos olhos de fora tudo parece as vezes até bobo, mas nós duas nos entendemos assim. Estamos seguindo um caminho com nomes diferentes, mas não nos abandonamos. Estamos nos redescobrindo.

Hoje de manhã, eu deixei você ver que eu não estava tão forte assim. Eu segurei meu choro até hoje. Mas obvio que você já sabia. Você me conhece...

Eu vim aqui pra dizer basicamente uma coisa. Você está resgatando em mim algo que eu jurava que estava morto. Esta trazendo o melhor da Ariana de volta, e embora esses dias tenham sido muito dificieis, eu estou conseguindo aquilo que queria muito tempo; Me achar.

Eu terminei. Não vou revisar o texto, deve estar confuso. Mas eu quero me lembrar desse dia do nosso relacionamento para sempre.


Eu te amo



Ariana


domingo, 25 de setembro de 2011

Just Good Friends

Não devem ter entendido nada do ultimo post, né?! Seguinte: eu e Ariana terminamos o namoro. Não, nós não brigamos, apemas conversamos e concordamos que do jeito que estava não dava pra continuar. Chegamos a um ponto que brigavamos mais do que qualquer coisa, toda semana era no minimo uma briga feia e várias briguinhas bobas, uma falava A outra falava B, uma falava B outra falava A e isso acabou ficando insuportavel pora nós. E como não tem como mudar o 'jeito que estava', reslvemos que em vez de namoradas, agora seriamos just good friends. Continuamos saindo juntas, nos ligando, nos gostando, cuidando uma da outra e tudo mais, porém como amigas.

Ontem essa amizade virou amizade colorida. Marcamos de sair a tarde eu, ela e a Menina Piroca, uma amiga nossa. Ariana saiu do estágio e veio aqui pra minha casa pra fazer hora pra irmos encontrar a Menina Piroca, já que Ariana mora longe e não teria como ir pra casa e voltar. Aí ficamos no meu quarto, almoçamos, conversamos, vimos videos na net e tal.. eu sentada na cadeira do pc e ela deitada na minha cama. Acabamos de ver os videos e ariana disse que ia dormir um pouquinho, que estava com sono. Eu, como não qeria que ela dormisse fui pra cama e fiquei perturbando ela pra. Nisso fiquei lá deitada do lado dela e acabamos nos pegando. E decidimos que será assim, somos apenas amigas - sem as cobranças, as ''obrigações'' e o peso de um namoro -, mas quando der vontade a gente fica. Vamos deixar rolar e ver onde dá.

E já que nossa relação continua (mesmo que diferente da que era antes), o blog também continua.

Beeijos, G.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pra você, e só pra você


Eu espero que você fique bem
E que consiga o que tentar conquistar
Que você tenha bons motivos pra rir
E um ombro pra se precisar chorar (você sempre terá o meu ombro)
Espero que você entenda o que nós fizemos
E como e porquê nossa vida está mudando
E que você possa também ser feliz
Mesmo em frente de tudo que acabou e começou de novo de uma forma diferente
Nos escolhemos mudar nossos caminhos 
Mas  mudar não quer dizer que esqueci e nem que dou menos importância
É que seguir sem melhorar e crescer
É o mesmo que não ter aonde ir
E eu penso em você todos os dias e vou continuar pensando, mas não ficar só no pensamento, quero continuar te vendo
E rezo pra ferida virar cicatriz
Mas não tem como dizer que eu não queria
Que a gente tivesse um final mais feliz apesar de isso não ser um final, ser apenas um recomeço
Se te disserem que nada é pra sempre
Saiba sempre que o amor é pra sempre
Se te disserem que nada é pra sempre
Saiba sempre que o amor é...
Se te disserem que nada é pra sempre
Saiba que eu te amo... pra sempre!


Amor, obrigada por tudo. Obrigada por cada sorriso, por cada palavra, por cada puxão de orelha, por tudo que vc aturou de mim, por ter me mostrado erros meus, por ter me feito melhorar como poessoa, por ter me apoiado em tantas coisa, por ter me incentivado a seguir meu sonho e minha vocação (se hoje eu sou absolutamente feliz com o quem eu faço, 50% da culpa é sua). Obrigada pelo Barysh, obrigada pelo Kirov, obrigada pelo CCC, obrigada pelo rio, pelo centro, por copa, pela zona norte, pela Cidade da Luz, pela barra, pela freguesia, pelo barra shopping, obrigada pelos amigos, obrigada pelos rolinhos primavera, obrigada pela pizza da sadia, pela batata frita com queijo, obrigada pelos médicos, obrigada pelo Bay, obrigada pelo Spoleto, orbigada pelo mundo. 

Tudo que vivemos foi maravilhoso, e mesmo o que não foi tão bom assim, foi bom por termos tido a oportunidade de aprender e crescer. Então apesar dos pesares que tivemos, acho que temos um saldo positivo, né?! E que bom que tivemos a sensibilidade de não nos deixarmos chegar ao ponto de estragar isso. Fiquemos agora com as melhores partes de nós mesmas.

Muita luz pra nós, muito carinho, muito amor, muitas alegrias, muita paz, muita tranquilidade, muito equilibrio, muita amizade, e muito tudo que houver de bom. Que nesse nosso recomeço a gente possa descobrir juntas tudo que não foi possivel até agora entre nós. Que com essa amizade a gente cresça e que cresça também a própria amizade. Que nós encontremos nela tudo que nos faltou e que que nela não caiba tudo de nos foi excesso. E que nós saibamos contornar todos os possiveis percalços e conciliar todos os possiveis empecilhos que uma amizade como essa pode gerar. Que tenhamos sabedoria. E que juntas na separação e separadas na junção, sejamos tão feliz quanto pudermos. E que, seja da forma que tiver que ser, continuemos juntas pra sempre (como acreditamos desde o começo que seria e que sempre foi). Você é, com toda a certeza, uma das pessoas mais importantes da minha vida. E eu quero muito que continue sendo.


Com muito amor, G.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Algumas coisas que aprendi com você

Como Ariana aprendi a ter paciência. E que ser impulsiva nem sempre é bom.

Aprendi que você detesta quando eu sento com roupa que vim da rua na sua cama.
Aprendi que, na sua casa, o ideal é banho de agua fria
Aprendi que você não tem hora pra dormir (nem pra acordar)
Aprendi que o Kandinsky (acertei viu?!) até pode ter graça e
Aprendi que teatro é mais complicado do que eu pensava
Aprendi que carne nem pensar!
E na sua casa eu que tenho que cozinhar ...hum!

Aprendi a pegar os onibus da sua cidade - Agora quase minha
Aprendi que você gosta quando eu falo 'eu te amo', mas que eu não posso exagerar, mas nem por isso tenho que deixar de dizer sempre que possivel. (complicado não?!)
Aprendi que você não tem ciúme. E que é de forma moderada. Mas quase matou minha amiga de colégio - e me matou - quando ficamos no telefone matando a saudade

Entendi que, no Facebook, não podemos mostrar muita coisa por causa dos seus parentes. Mas que no MEU todo mundo já percebeu que você está de olho - ou seja que é minha namorada -. (lembra dona moça?) rsrs
Entendi que você prefere chocolate à rosas
Entendi que dentro da fortaleza Geminiana, mora uma princesa e que preciso ter cuidado com as minhas palavras impulsivas

Aprendi que existem alternativas para o sofrimento
Aprendi que recomeçar faz parte

Entendi que somos muito diferentes e
Aprendi que só o seu sorriso, aquele que vem do nada, quando eu solto algo que nem esperava, me alegra de verdade.

É, não posso falar o tempo todo... 
Eu sei! Mas eu te amo.



Nota para os leitores: 
Eu ainda não me mudei para a Cidade de Marte. Estou naquele processo dificil e complicado de achar um lugar. Não o ideal, mas o suficiente pra caber as minhas coisas e os meus sonhos. A verdade é que não tenho data pra ir e isso me deixa aflita, muito aflita. Ter um novo caminho para seguir, vê-lo, e não completar tudo o que tem que ser feito é agoniante. rs Mas estou esperando como uma boa menina paciente! (Se é que isso é possivel para arianas rs)

No proximo post com certeza vamos postar algo divertido. É sobre a festa de uma amiga nossa. Essa promete, porque eu e a Geminiana teremos que nos passar por heteros. Não podemos mostrar que somos um casal de jeito nenhum.
Eu só quero ver isso...



Bjocas, Ariana.

sábado, 20 de agosto de 2011

Me mata de orgulho!!

E esse novo post é pra anunciar uma provavel nova fase em no meu relacionamento com Ariana. Ocorre que moramos muito longe, oficialmente em cidades diferentes, inclusive. Atualmente, para uma chegar na casa da outra demora, no mínimo, duas horas e meia. E isso faz com que sejam poucas as vezes que nos vemos em casa, de modo que sempre nos encontramos em algum lugar do rio de janeiro, já que ela faz estagio lá, eu estudo lá e é metade do caminho de cada uma.

BUT a partir do mês que vem tudo irá mudar. Na verdade tudo não irá mudar, a Ariana irá mudar. Ela virá morar na Cidade de Marte, que é onde eu moro. o/ Isso por que, matando a mim de orgulho, e aos nosso amigos de surpresa, ela fez uma prova de transferência pra univercidade federal daqui e passou! Passou em terceiro lugar, a minha namorada inteligente!! Ariana, que antes cursava Relações Internacionais numa univercidade particular do rio, agora virá estudar e morar pertinho de mim. Não iremos morar juntas, como podem imaginar, mas já é grande coisa resolver ir visita-la e poder chegar em dez minutos em vez de três horas!

Well, como podem imaginar, não estamos cabendo em nós, de tanta alegria!!


Beeijos, Geminiana

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

# Porra, sapatão!!

Andando na rua:

Homem deitado na calçada, aparentemente desmaiado, umas 5 pessoas em volta e uma mulher agachada a seu lado prestando primeiros socorros. Ariana e Geminiana passando.

G: – Nossa, que liinda a tatuagem dela!! (se referindo a moça agachada)
A: – Que?
G: – A tatuagem dela..
A: – Meu deus, vai ser insensivel assim na PQP, heim!!
G: – Não! Vai ser sapatão assim na PQP!!
A: – kkkkkkkkkk
G: – kkkkkkkkkk

(Obs de Geminiana¹: Poxa, mas a tatoo tinha que ser tão linda e tiiinha que ser no cóxi?!)


Cinco minutos depois:

Ainda andando na mesma rua e conversando, passamos em frente a uma banca de jornal. Eu (Ariana) ainda falava, quando virei pro lado e vi a Geminiana virando o pescoço e quase tropeçando de tanto que olhava pra uma revista. Eu pensei que fosse uma de assuntos femininos, quando olhei pro lado e vi que na verdade se tratava de uma revista 'masculina' se é que me entendem..

A: – Meu Deusssss! Hoje você está fogo, hein!
G: – Mas é que tava tão na minha cara! Não tive como não olhar..
A: – Olha, realmente, vai ser sapatão assim na PQP!!
G: – kkkkkkkkk
A: – kkkkkkkkk

(Obs de Geminiana²: Poxa, mas tinham que ser duas mulheres na capa?!? E tinham que ser tão gostosas bonitas?! )


Beijinhos, Ariana.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ganhando um presente

Esse fim de semana a Geminiana resolveu me fazer uma surpresa.
O que acontece é que eu, assim como ariana, não sei esperar... e foi extremamente complicado para ela me aturar fazendo milhares de perguntas sobre o evento. Eu tentei de tudo! Tentei saber o horario que começava e terminava, tentei descobrir para que lado do Rio de Janeiro estavamos indo, tentei induzi-la a me dizer qual a linha de onibus pegariamos... mas nada adiantou.

Quando chegamos no sabado, o dia da surpresa, e ficamos no ponto de onibus, eu repeti todas as questões acima o tempo todo e inclui mais algumas. Tentei tudo em vão! Ela não me deu uma dica sobre o fato. Pegamos o onibus continuei insistindo BASTANTE, mas quem disse que ela abriu a boca? Tudo o que ganhei foi : "NÃO, eu não vou te falar nada". E um sorrisinho espertinho no canto dos lábios.

Foi então que a minha imaginação ficou fértil... Pensei em teatro, museu, cinema e até um motel.
Mas então descemos na porta do maracanã! A minha primeira reação foi: "Olha só! Se for jogo do flamengo já vou avisando que não vou entrar!" Detalhe: O Maracanã está em obras. E sim, eu sou vascaina, e sim, ela é flamenguista.  Ela ficou rindo, segurou minha mão e disse: Vida nós vamos assistir o mundial de volêi juvenil masculino. Eu quase tive um infarto de emoção! Eu sou completamente apaixonada por volei masculino!! Fiquei toda feliz e serelepe.

Quando chegamos ao Maracanazinho, ainda pegamos um pedaço da partida Espanha x USA. E obvio que de imediato começamos a torcer para times opostos. rs Ela ficou empolgada com a Espanha e eu com o USA. E a cada momento em que eu gritava "Come on USA" junto com outras cinco pessoas, tive medo de apanhar da grande torcida da Espanha rs. A questão é que o Usa ganhou e no lado da arquibancada que estavamos só eu comemorei. Bem arriscado não?! rsrs

Depois iniciou o jogo do Brasil contra a Argentina. O estádio encheu mais um pouco e a torcida ficou muito animada. Nós duas torcemos muito e dançamos com o mascote (super engraçado, diga-se de passagem) todos os tipos de musicas existentes.

Estava tudo ótimo e lindo. Fiquei praticamente rouca de tanto gritar "Brasil", fiquei nervosa em muitos momentos, me irritei com os dois árbitros, comemorei tanto em alguns momentos que quase rolei arquibancada abaixo. E mesmo quando a situação não estava favorável, cada ponto era comemorado como se fosse de vitória.

Nós duas rimos, dançamos e aproveitamos para tirar muitas fotos. O que era algo que não faziamos a tempos... Quando o jogo terminou fomos encontrar uns amigos meus que a Geminiana ainda não conhecia. Depois fomos em um restaurante e dormimos na casa de uma amiga. Foi um final de semana maravilhoso!

E vocês querem saber o que aconteceu com o Brasil no final ? Bom... perdeu de três setes a um ... Triste não?!

Mas tudo bem! Foi muito divertido!



Beijos, Ariana

terça-feira, 26 de julho de 2011

Sabemos que amamos quando...

"Sabemos que amamos alguém quando suas dores se tornam nossas dores. Querer viver sem nenhuma dor é querer viver sem amar. Amar é também correr o risco da dor. Amor não é dos fracos, mas dos fortes capazes de suportar a dor alheia."
Jung Mo Sung
Obrigada.
Beijos, Ariana.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Errr..

não, essa não sou eu
Pois é, então eis que a previsão do post Eu e a minha boca grande... aconteceu. Quer dizer, não exatamente, mas é como se fosse. Explico: outro dia cheguei em casa a noite e minha mãe estava na sala vendo TV. Ela assistia ao programa da Hebe, que entrevistava o Ney Matogrosso na ocasião (boa entrevista, por sinal). Então eu, já imaginando que homossexualidade seria um dos temas, sentei pra assistir com ela. Aí em dado momento da entrevista (mais precisamente a partir de 4:31 dessa parte) Ney diz que acha lindo duas mulheres femininas juntas e Hebe responde que não, que duas mulheres femininas não namoram. Ney diz que ela está enganada, que namoram sim! E Hebe insiste que não, que ela, por exemplo, é mulher e acha a Patrícia (jornalista que participa da entrevista) linda, mas que não a beijaria. Nisso, eu ria, minha mãe ria, eu dizia concordar com Ney que Hebe estava enganada, que duas mulheres femininas ficam SIM e que isso não tem nada a ver.  Até que minha mãe vira pra mim e manda: 

Mãe: – E vc, pegaria uma mulher? (Pois é, uma hora a pergunta viria...)
G: – Não vejo problema nenhum nisso... (Achando que é malandra e saindo pela tangente)
M: – Cruz credo!
G: – ...

A entrevista segue, Ney reforça que Hebe está enganada até que ela questiona se 'será que está desatualizada?' e o assunto muda. (Devo até dizer que não me pareceu má vontade ou má fé por parte da Hebe não. O que pareceu foi bastante ingenuidade, digamos assim)

Bem, e as minhas considerações sobre o caso são:
1. Sim, eu verbalizei minha discordância de propósito.
2. Sim, é obvio que, dado o fato de que eu sempre fiz questão de me posicionar contra homofobia e de dizer que ser gay não tem nada de absurdo, eu já imaginava que em algum momento ia acabar surgindo esse tipo de questionamento por parte do meu pai ou da minha mãe.
3. Não, eu não pretendo omitir pra sempre dos meus pais que eu própria sou gay.
4. Acho, inclusive, que da pra tomar isso como um belo inicio de out.
5. Vale olhar pelo lado bom de que a reação podia ser pior, já que pelo menos ela não quis me exorcizar ou nada do tipo? I hope so!!


PS: Caso não tenha ficado claro, eu vou contar um dia, mas que não é hoje, nem amanhã, nem depois.


Beeijos, Geminiana.

sábado, 16 de julho de 2011

All the small things

Well, e neste exato momento eu tenho a mulher mais linda do mundo dormindo na minha cama, aqui ao lado. Ariana veio passar o fim de semana aqui em casa. E são nesses raros e preciosos momentos que eu percebo ainda mais o quanto eu a amo. Parecem coisas pequenas, mas tê-la aqui na minha casa dormindo, cozinhando, tomando banho, me buscando na aula de dança, indo comigo ao supermercado é indescritível!! É uma sensação de plenitude, uma das melhores que já tive na vida. Olhar pro lado e saber que meu amor está ao alcance de alguns passos, que posso beijá-la a qualquer momento, que dormiremos abraçadinhas, que serei acordada com beijos, que vamos tomar café juntas de manhã. Depois levá-la na porta e me despedir com beijos quando ela vai trabalhar, voltar pra cama e ficar lembrando de cada segundo do dia e da noite que passamos, e esperar ansiosa que ela volte logo do trabalho. Tudo isso não tem preço, e eu daria tudo pra que pudesse se repetir mais vezes.


Em tempo, hoje, cozinhando, tivemos uma mostra do quanto morar juntas não daria certo. Cada uma tem o seu jeito muito especifico de fazer as coisas, de lidar com a casa. Eu sou fresca com alguns tipos de limpeza, não deixo sentar na cama com roupa de sair, gosto de deixar a cozinha arrumada enquanto cozinho, não gosto de nada fora do lugar.. Ela é mais tranqüila, não é tão fresca quanto eu, só arruma a cozinha quando acaba de cozinhar, não grila tanto com um sapato fora do lugar. On the other hand, eu detesto lavar louça, vivo a maior parte do tempo de comida congelada, não tenho a mínima paciência pra limpar a casa, tem épocas que eu preciso do meu quarto bagunçado" (na verdade o que é bagunçado aos olhos dos outros, os meus é  organizado de maneira diferente).. E ela acha tudo isso fundamental, acha um absurdo eu não come comida saudável", tem uns surtos de ir a limpar a casa do nada numas horas que eu nunca to afim, não vê o menor cabimento em eu manter uma bagunça proposital no quarto. Isso só pra citar algumas de nossas divergências domésticas. - Por que elas existem em vários outros campos.
É, acho que no fim, nós concordamos em discordar. E concordamos também que, pra segurança do futuro da relação, morar juntas não daria muito certo. 


Beeijos, Geminiana.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Momento de duvida. Muita duvida...

Pausa para um momento homofóbico da onde menos se esperava.

A Geminiana já havia escrito aqui sobre a felicidade de conhecer a minha futura madrasta, sobre a ótima impressão que foi causada e de como ela parecia liberal.

Porém,todavia e contudo eu fui pega de surpresa em um momento descontraido e familiar. ( Familiar virgula, meus futuros parentes)

Num raro domingo que resolvi passar em casa, aceitei almoçar com aqueles, que no futuro  poderei chamar de tio , tia e prima.Não, eu não vou fazer isso.

Na verdade, os meus futuros parentes são amigos de longa danta de meu pai, o Senhor Incognita. Então foi tudo muito tranquilo. Eu já conheço todo mundo há bons anos...
Até que, em um dado momento uma amiga - homofobica, digamos de passagem - da minha futura madrasta resolveu soltar essa:

- Ih, agora a *fulana* resolveu passar pro outro lado. Tá de cabelo curtinho, parece um menininho.

Por um breve momento todos ficaram em silêncio.

- Verdade? - Minha futura tia perguntou em tom de lamentação - Não brinca?! Ela era tão bonita...

- Pois é! - A homofóbica levantou injuriada. Ela realmente estava indignada com a menina que "passou pro outro lado" - Eu não aceito essas meninas! Eu não consigo entender. Esse négocio de mulher com mulher. Meu Deus não tem nada a ver. Parece que virou moda. Deus me livre

E eu que estava no sofá , olhando , de repente senti muitas coisas. Revolta, vergonha, indignação  e acima de tudo, muita vontade de falar. Porém , achei melhor não ME defender. E não defender as pessoas do "outro lado" já que meu pai estava no mesmo ambiente.
E para piorar a situção a minha futura madrasta, a que seria a primeira a saber sobre a minha situação', estava na cozinha ouvindo o breve papo, e participou:

- Pois é! Parece que virou moda, essa coisa de menina com menina. Um absurdo. Tambem não acho possivel que duas mulheres sintam ...

E então a minha futura tia a cortou:
- Mas acontece que tudo isso pode ser explicado...

E então não sei como, a minha madrasta apareceu com a canjica e cortou o assunto bruscamente.

Foi tudo muito rápido, foi tão rápido que por pouco quase não peguei a conversa. Porém a duvida surgiu de imediato. Eu deveria levar em consideração o apoio da minha madrasta ao fato de não aceitar lésbicas ou apenas concluir que ela concordou pra não discordar? Já que ela mesma cortou o assunto muito rápido.

De qualquer forma, outro fato me chamou a atenção. Meu pai observou a conversa e não falou nada. Se fossem outros tempos, podem ter certeza, ele teria se metido na conversa e concordado com a amiga da madrasta.... Interessante não?

Beijos, Ariana

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Visitando a Cidade Perdida

Final de semana passado decidimos viajar. Aliais, decidimos não, fomos pegas de surpresa, ela ainda mais que eu. Inicialmente era pra ser um fim de semana como outro qualquer, planejávamos apenas ir ao Municipal no sábado, ver Gala Roland Petit com duas amigas, Kaki e Menina Piroca. Só que na quinta Kaki me ligou dizendo que não ia sábado, por que ia viajar para a Cidade Perdida. E chamou a mim, Ariana e Menina Piroca pra irmos também. 

Eu, de cara, amei a idéia, por que morei lá nove anos. Foi lá que eu e Kaki nos conhecemos, conhecemos o Menino da Bermuda e viramos os três melhores amigos. Então levar a Ariana lá era algo que eu já queria há muito tempo. Queria muito que ela conhecesse pessoalmente o Menino da Bermuda. Queria mostrá-la o lugar maravilhoso em que estudei, mostrar a casa em que morei, os lugares que costumava freqüentar.. queria que sentisse o clima gostoso, que visse a natureza, os animais, as flores, as pessoas.. em fim, queria muito que conhecesse a cidade onde eu fui tão feliz. E essa era a oportunidade perfeita. Ainda mais com a ótima companhia da Menina Piroca e com a presença de Kaki na cidade. 

Com muito custo eu e Menina Piroca conseguimos convencer Ariana a ir. Pegamos o ônibus sexta a noite e chegamos sábado de manhã. Ficamos Menina Piroca, Ariana e eu na minha casa (que meu pai ainda mantém, pra quando visitamos a cidade, já que a família de minha mãe ainda mora lá) e Kaki na casa dos avós. 

Fizemos uma surpresa e chegamos sem avisar na casa do Menino da Bermuda, que não sabia da viagem (ele quase caiu pra trás, coitado.. hauhauhuaah). Passamos uma tarde agradabilíssima na casa dele, que em poucos minutos estava íntimo da Ariana e da Menina Piroca (elas querendo roubá-lo de mim e de Kaki, vê se pode.. hauuhauhauha). À noite levei-as pra conhecerem a praça da cidade e pra comer o melhor cachorro quente do mundo. No domingo mostrei a cidade e ficamos o resto da tarde na minha casa com Kaki e o Menino da Bermuda. À noite pizzaria e, infelizmente, já tivemos que pegar o ônibus de volta. Viemos embora com a nossa promessa de voltar assim que possível e com a promessa do Menino da Bermuda de vir nos visitar na primeira oportunidade. 

 Mesmo tendo tido tão pouco tempo, a viagem foi MARAVILHOSA. Só tenho a agradecer a idéia de Kaki, a, sempre ótima, companhia da Menina Piroca, ao carinho tão grande do Menino da Bermuda, e principalmente a vc, Ariana, meu amor, por ter me deixado te mostrar essa parte tão importante da minha vida. Muito obrigada meus lindos!!




PS: O "piroca", da Menina Piroca, é no sentido de doida, maluca, pirada.



Beeijos, Geminiana.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mea Culpa

Aí que hoje eu fiz merda. Uma merda meio grande.. eu feri sériamente o orgulho e a sensibilidade de uma Ariana, e com isso a magoei bastante. Obviamente não foi intencional, mas aconteceu. Não, eu não trai. E também não vou falar o que houve, por que isso só faria feri-la mais ainda.
Eu já pedi mil desculpas, mas sei que isso não muda o que aconteceu, não restaura o orgulho. Então achei que vir a publico" pedir as desculpas novamente fosse uma boa, e talvez a única, forma de fazer um curativo no orgulho ferido. Assim, este post não é pra nenhum outro leitor que não ela, a minha Ariana. Única e exclusivamente direcionado a ela, com, apenas, o testemunho alheio.
Meu amor, me perdoa. Eu sei que contrariei nossas palavras, sei que fiz na pior hora, sei que fui idiota, sei que não devia ter feito, sei que nenhum dos motivos (e eles são reais) que me levaram àquilo justificam minha atitute, meu comportamento. Por isso te peço, novamente, as minhas mais honestas e sinceras desculpas! 
TE AMO

Sem mais, Geminiana.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

E eu te amo

Eu não sabia que isso ia acontecer, e nem mesmo nos meus maiores sonhos podia imaginar o que ia acontecer. Eu não sabia e nem imaginava que ia ser você.
Nunca achei que numa noite de agosto meu coração fosse pular com um simples "oi".E que em tão pouco tempo, contrariando todas as leis da física fosse te amar tão rápido.
Eu também não imaginei que fosse ficar tão assustada. Mas me perdoa porque nunca tinha amado...
Eu não sabia que todas as vezes que olhamos que pra quem amamos de verdade temos vontade de pular de alegria, que o coração se conforta de todos os medos inexplicáveis, que temos vontade de ver todo dia, mesmo com medo de enjoar a relação.
Perdoa-me se falo que amo demais, mas você sabe que a vida é curta, e eu preciso que você sinta e saiba, sempre ,que alguém como eu te ama demais.
Me desculpa pelas brigas, é que você sabe Áries com Gêmeos é complicado. Mas contrariando todas as leis astrológicas  nos apaixonamos, nos amamos e namoramos.
E obrigada por ontem, por me deixar com lágrimas nos olhos...
Você sabe que durante muito tempo só chorei por tristezas da vida, mas você me mostrou que se pode chorar de amor e alegria
Obrigada pelos abraços carinhosos, os beijos calorosos e olhares que nem mesmo em quatrocentas linhas eu descreveria.
E acima de tudo obrigada pelo sorriso.
Eu te amo.

Beijos da quase sumida Ariana.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Chá do Dia dos Namorados

Aí que próxima sexta, 10 de junho, tem Chá da Alice no Circo Voador pra quem mora ou esta no Rio. É uma festa temática super legal, ambientada na história de Alice no País das Maravilhas. Na entrada a própria Alice serve seu Chá, lá dentro pessoas caracterizadas como os personagens principais da história, performaces de bailarinos à carater, brinquedos, brindes.. E dessa vez é edição Dia dos Namorados, com decoração especial e direito a correio do amor e lojinha sex shop... Pros solteiros um 'cupido sacana que vai soltar flechas em buscas de novos apaixonados'. A festa não é oficialmente GLS, maas pelo que me consta é meio que como se fosse. Da pra hetero e homo.
Eu não costumo falar de festas aqui, mas o Chá vale bastante a pena!!
 Será que consigo converncer dona Ariana? (yn)


Beeijos, G.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Então agora eu tenho uma sogra...

Aí outro dia eu finalmente conheci a Senhora Agito, futura madrasta da Ariana. E eu já imaginava que ela devia ser legal, mas ela conseguiu superar todas as aminha expectativas!! E é muito engraçado, por que ela é exatamente como eu imagino que a mãe da Ariana era (não conheci).

(Senhora Agito ainda não sabe da Ariana, mas ela pretende contar logo depois que a SA e o Senhor Incógnita (pai da A) se casarem, o que será no fim do ano. Achamos que ela não terá nada contra, e que, muito pelo contrario, nos ajudará com o SI.)

Chegamos a casa dela e a empatia foi imediata, ela é animada, comunicativa.. Ficamos horas conversando, e eu morrendo de medo de sem querer falar algo que não devia, né..
Falamos sobre o casamento, SA contou de como vai ser a casa que vão morar, que de manhã vai ter mesa posta pro café da manhã todo dia e nessa hora eu:
G: – Aii que bom, eu vou adorar isso! Assim até acordo cedo pra tomar café... *primeira mancada*

Aí ela começou a falar da lista de presente de casamento, que todos os móveis serão novos e estava pensando em comprar uma cama de casal pra Ariana (a atual cama dela é de solteiro), mas que o Senhor Incógnita disse que não precisava. E eu logo protestei:
G: – Não?!? *Segunda mancada*
SA: – ...
A: – ...
SA: – Ele que disse..
A: – Precisa siim, SA!!
SA: – É também acho, vc já ta bem grandinha.. Vai ganhar uma cama de casal sim!! *quase dei pulinhos de alegria*
Então o assunto foi pra lua-de-mel.. SA disse que ela e SI vão passar uma semana fora (nessa hora fiquei beem feliz), e que A ficaria sozinha na nova casa, mas que não era pra estrear o quarto deles não.. uhauhauha (e eu pensando: “ahh, pode deixar que o que a gente vai estrear é a cama de casal da A!!”).
Depois, não lembro como, surgiu o assunto das freqüentes saídas e noites dormidas fora de casa da Ariana nos fins de semana, das quais o SI não gosta nada (e eu pensando: “ será que se eu disser pra ele que sempre cuido muito bem dela adianta? Auhuhauha”). E a Senhora Agito defendendo a Ariana. Dizendo que fala pro SI que A tem mesmo que sair, que já passou da fase de fazer coisas erradas e sem querer, que, agora, se acontecer alguma coisa é por opção, e que hoje tem camisinha, pílula, pílula do dia seguinte.. Que não é pra ele se preocupar.. (e eu pensando: “naaada, diz a ele que esse risco ela não corre. Dedo não engravida não, boba!”)

Aí ela falou do vestidos que ela e Ariana vão usar, o que levou o assunto pro vestido que Ariana vai usar quando se casar e logo em seguida os futuros folhos da A. Aaai, que vontade que me deu de dar meus pitácos, dizer tudo sobre como eu imagino que vai ser o nosso casamento e os nossos filhos! Ariana contou a ela que quer adotar um menino e que não quer ficar grávida jamais (e eu pensando: “é, essa parte é comigo =P”)

No caminho de volta pra casa da Ariana, fomos conversando sobre como tinha sido legal com a SA e sobre as minhas mancadas e A me falou que eu tinha ficado um tempãao com a mão parada em cima da perna dela e depois fazendo carinho (juro que não percebi) *terceira mancada*, mas disse que tudo bem, que acha que ela não percebeu.

Bem, no fim o resultado é que Senhora Agito e eu nos demos muuito bem, vou ganhar uma sogra drasta maravilhoosa! Mal posso esperar pelo casamento.


Beeijos, G.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cadê você?

'Eu quero o abraço da minha namorada!!!!!' foi o que eu acabei de pensar agora. Na verdade eu não 'quero' eu 'preciso'. E é nessas horas que eu acho que tudo que eu mais queria era morar com ela, mesmo sabendo que se isso acontecesse as chances de acabarmos nos matando são grandes. Eu. agora. dava tudo pra tê-la ao alcance de alguns passos, dormir com ela me abraçando e acordar com beijos.
É, eu to em uma fase de incomuns ataques de romantismo, que, segundo ela, é tpm. Já eu acho que é amor, mesmo.



Beeijos, G.

sábado, 21 de maio de 2011

Indignando um macho alfa

Ontem a Ariana, eu e uma amiga nossa, a Menina Piróca (piróca no sentido de pirada, maluca), fomos ao Viradão Carioca, no Arpoador. Ahh como eu adoro aquele lugar!! Me sinto tão em casa em Ipanema! O nº de gays por metro quadrado me deixa realmente feliz.

Na volta, quando estávamos no ônibus indo pra casa da Ariana, já de madrugada, eu me "deitei" no colo dela pra dormir um pouco até chegarmos. No meio do caminho entram uns caras meio bêbados e sentaram perto da gente. E o que sentou do lado da ariana começou a conversa:

Cara: Nossa, ela apagou mesmo né!?! (falando com Ariana e se referindo a mim)
A: É..
C: Ela é bonita, heim.. Pô bonitona ela!!
A: É!! (cara de poucos amigos)
C: Ela é sua filha, tia?
A: Não, minha namorada!!! (cara de amigo nenhum)
C: Ahn? Ahh, não acredito.. Sério?
A: Muito sério. (cara de vingança)
C: Ah não.. mentira. Você e ela? Nãao!! Você tem cara de quem gosta de homem..
A: Hum. (cara de 'nem aí')
C: Eu, aqui, sentado do seu lado, se dissesse que sou viado vc ia acreditar?
A: Ia!
Amigos do cara: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
C: Ahn? Não. Não. Vc ia acreditar que eu sou viado?? (indignado) 
A: Acreditava sim! (cara de 'ti fudeu')

Aí eles desceram do ônibus e eu - que já tinha acordada desde o inicio da conversa, mas fingi que continuava dormindo - levantei do colo da Ariana e nós começamos a rir.
É impressionante como os caras ficam inconformados de saber que duas mulheres namoram, não é não!? Acho que eles se sentem excluídos, desprezados.. Deve quebrar a sensação de superioridade de macho alfa deles. E eu adoro quando isso acontece! A cara deles é sempre impagável!



PS: pra quem não sabe, Ipanema é tipo o bairro mais gay do rio, onde também se localizam a rua mais gay e a praia com o maior point gay.
PS²: não, a Ariana não é mais velha, nós temos a mesma idade.
PS³: Menina Piróca, nós adoramos muito sair com vc!!


Beeijos, Geminiana.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Vai entender...

Aí, ontem, eu estava caminhando até o ponto de ônibus com uma colega de faculdade e deu-se o seguinte dialogo:

Colega: – Ainda vou demorar muito a chegar em casa
G: – Por que? Mora onde?
C: – Cidade da Luz (que é onde a Ariana morava)
G: – Putz, sei bem o que vc passa! Durante um tempo fui muito lá.
C: – Pois é. Ia lá fazer o que?
G: – Uma.. amiga minha morava lá.
C: – Ah sim.

E hoje conversando com outra colega:

Colega: Vc viveria sem celular?
G: Não!! Absolutamente.
C: Nem eu. Imagina ficar uma semana sem cel..
G: Impossível! Tem pessoas (Ariana) com quem eu falo quase que só pelo cel, só da pra ver uma ou duas vezes por semana.
C: Eé, vivo sem net, mas não sem cel.
G: Eu também.

Agora, a minha questão é: por que diabos eu ainda fico insegura em dizer, por exemplo, que é a minha NAMORADA que eu ia ver na Cidade da Luz, ou que é por causa da minha NAMORADA que eu não viveria sem celular? 
Me peguei pensando sobre isso ontem e me peguei pensando sobre isso hoje. Tem algo errado aí. Não sou a pessoa mais assumida do mundo, ok, mas também não sou de me esconder e muito menos de esconder a Ariana. Inclusive já falei abertamente da Ariana como minha namorada pra algumas pessoas da facul. Nós andamos de mãos dadas por todo o Rio de Janeiro, trocamos carinho em publico, nos beijamos na rua... E se não fazemos isso nas nossas cidades, perto de nossas casas, é apenas pra evitar conflito com nossos pais. Então, se nenhuma das duas colegas dali de cima têm contato com meus pais, por que ter evitado falar da Ariana como minha namorada? 
E eu sei que essas colegas não teriam nada contra minha sapatice. Uma delas outro dia mesmo estava criticando um homofóbico junto comigo. E o problema também não é medo incosnciente de sofrer preconceito na facul, porque no meu curso, alunos e professores são super ok com isso. É até algo importante e levado positivamente em consideração no processo de "aprendizagem". 
Me lembro que, na hora, por ter que pensar rápido pra responder, ponderei que era desnecessário falar. Mas depois, quando pensei sobre, achei esse argumento que usei comigo mesma tão inválido! Porque primeiro acho que necessidade meesmo nunca terá. Segundo que pra fazer comentários como esses, sobre pessoas da nossa vida, não é preciso haver necessidade, é algo que acontece corriqueiramente. Se fosse, a minha mãe a sujeita das frases, por exemplo, eu não exitaria em falar. 
Logo só posso chegar a conclusão de que fugi". Só não sei por que.


Beijos, Geminiana.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Um lapso

Hoje no msn..

A: Eu tenho as vezes um problema feminino de competitividade
     que n vou repetir com vc soksop

G: auhhauuhauhauha

A: por isso que nunca andei com mulheres
     entende?

G: mais ou menos

A: pq ai nunca soltava esse lado felino
     OKPSKOSOKPS

G: é.. eu realmente acho que vc nao é sapatao, nao...
    eu sou um lapso na sua sexualidade
    auhauhauahuahuahauhauhauahuahuahuah

A: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
     E AINDA TINHA DUVIDA? 
    okpsokpsokpsokpsokpsokpsokpsokpsokpsokpsokpsokpsok

G: ahhhhhhh
     vai pro blog!!!


Beeijos, Geminiana

Antes tarde do que nunca, né..

A um tempinho atras ganhamos esse lindo presente do MãesLes .


MUITO OBRIGADA, CLÁUDIA!!

As 3 regras são:
1. Selecionar os blog's que vc mais gosta pra dar de presente.
2. Notificá-los
3. Escrever 5 coisas que vc mais gosta de fazer.

Bem, quanto as regras 1e 2, nós presentiamos todos os blogs do nosso blogroll aqui do lado. E notificaremos conforme forem sendo atualizados.

E as 5 coisas da G são:
1 - Assistir/fazer minhas aulas da faculdade (eu realmente amo muito o que eu faço!!)
2 - Sair com a namorada e os amigos
3 - Pesquisar assuntos do meu interesse
4 - Ir ao Ballet ou a um Concerto
5 - Viajar


OBS: não necessariamente nessa ordem

E as cinco coisas da A são:

1 - Namorar
2 - Ler,ler e Ler
3 - Ballet, Ballet e Concertos
4 - Procurar alguma causa social - Adoro mesmo²
5 - Muitos amigos ao redor

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu e a minha boca grande...


Na sala, com pai e mãe - desavisados da minha sapatice - vendo a novela das sete (que tem um personagem que, sem avisar ninguém, foi embora de sua pequena cidade, aparentemente, por ser gay e estar no armário).


Cara-da-novela: – Ele teve seus motivos pra ir embora...      Blá blá blá

Pai: – É bicha!!!

G: – Pai, olha como fala...

Pai: – Bicha!!

G: – Pai!

Pai: – Bicha!!

G: – Vc não ia gostar se falassem assim de um filho teu.

Pai: – .

Qualquer dia numa dessas ele ainda me pergunta algo que eu não vou gostar de ouvir. E recebe uma resposta da qual ele vai gostar menos ainda.


PS: Well, o efeito do chá de sumiço já passou, blog de volta a ativa!!!


Beeeijos, Geminiana.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Selo de qualidade, quem diria!?!

Pesoooas, olha que felicidade a minha e da Ariana, recebemos um selo de qualidade do Meu Querido Armario!! \o/ Muito obrigada Dika!! A gente fica muuito feliz de saber que de alguma forma gostam das nossas histórias malucas, da nossa escrita... OBRIGADA mesmo a quem nos lê, muito obrigada a quem gosta e mais obrigada ainda a quem comenta. O feedback é super importante pra nós.





1.
Repassar o selo a 15 blogs e avisar.
2.
Responder as perguntas abaixo aqui nos comentários, como naqueles caderninhos que se passavam na escola que voce contava as suas intimidades!(Quem nunca escreveu neles que atire a primeira pedra!)

Nome: Ariana
Uma música: “Melt Away” Mariah  Carey e "If I Could Fly" Joe Satriani
Humor: Incosntante
Uma cor: Amarela
Uma estação: Inverno
Como prefere viajar: De carro 
Um seriado: Friends
Frase e/ou palavra mais dita por você: “vc não saabe o que aconteceu.." "ai me deus" "caramba"
O que achou do selo: Muiinto muito muito bom


Nome: Geminiana
Uma música: “Protège Moi” Placebo e "If I Could Fly" Joe Satriani
Humor: Alegre, positiva, estressadinha... tipica geminiana!!
Uma cor: Todas, mas se tiver que escolher, acho que Preto
Uma estação: Outono
Como prefere viajar: Avião, please
Um seriado: House M.D.
Frase e/ou palavra mais dita por você: "olha sooó" "cara, to muito puta" 
O que achou do selo: Adoreeei ^^ Obrigada, não esperava =)



Blogs:

Querida Bolacha
Duas Mães
Alice In Lesboland
Diario de Uma Pos Adolecenteuse
Release Girl
Vizinha Lesbica
Dreams Die Firt
Na Ponta Dos Dedos
Segredos de Uma Lesbica
As Individuas
Sapa 100 Metros
Enola's Place
Ella Que Amava Ela
Cadê Minha Sapatilha
Mãe Sou Lesbica

 Bem, nem sei se esses blosg nos leem, se vão ver que indicamos eles, tomara que sim! São todos ótimos!!


Beijos, Geminiana

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dance bem, dance mal, dance sem parar

Cara, tá ligado Hitch - Conselheiro Amoroso? Sabe o carinha que dança? Então, foi exatamente como me senti ontem na seguinte cena:

*Eu e Ariana paradas em um ponto de onibus*

G: – Amor, adoro essa musica!! *da uma dançadinha*
A: – kkkkkk  Amor, vc dança muito engraçado kkkkk
G: – Olha sóo, eu danço muito bem, tá!?!
Moça que acabara de chegar: – Ele não parou? Também queria pegar..
G: – Oi?
Moça que acabara de chegar: – O ônibus, vc não tava fazendo sinal pra ele?
A: – kkkkkkkkkkk Ela tava dançando kkkkkkkkkkk
G: ¬¬"
Moça que acabara de chegar: – ....


Beeeijos, Geminiana

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pé esquerdo


Cara, hoje foi um dia estranho no mínimo!!

Pra começar muito bem os ônibus pro rio daqui da cidade de marte resolveram me sacanear, não passava um puto!! E quando final mente consegui pegar um e chegar no rio: engarrafamento na Presidente Vargas. Resultado: cheguei 30min atrasada na minha aula de 2h de duração. ¬¬

Depois sai do curso e fui encontrar a Ariana perto do trabalho dela pra almoçarmos juntas e depois ela ir trabalhar. Ligo e ela me diz que vai se atrasar uns 40 minutos. O motivo do atraso? O ônibus que ela tava ficou preso no meio de um tiroteio numa das avenidas mais perigosas do rio. Obviamente eu quase tive um treco quando ela me contou!! Fiquei desesperada, imagina se acontece alguma coisa com ela.. Deus!! Não quero nem pensar. Por sorte o ônibus saiu ileso.

Depois disso, almoçamos correndo, eu volto pra Cidade de Marte, um calor dos infernos, mas isso já é normal. A noite, já muito tarde, ao sair do trabalho, Ariana me liga como de costume, e me diz que estava na LINHA VERMELHA!!!
G:
WTF vc esta fazendo aí?  
A:
Cortando caminho.
G:
Vem cá, vc não tem medo da morte não, é?!?!
A:
Ah.. já to puta já.. o trabalho foi uma merda.. To nem aí!
G:
Bem, fodido, fodido e meio, né.. E pior que ta, hoje, não da pra ficar.
A:
É, vai dar tudo certo.

Doce ilusão!!!

MUITO tempo depois Ariana chega em casa e vai tentar imprimir uns textos, que eu preciso urgente, pra me entregar amanha. O que acontece? A impressora para de funcionar! Muito tempo depois, quando a impressora gentilmente resolve colaborar, o Word dá pau! Resultado: fiquei sem os textos, sem sono, e muito puta!!!!

Agora me diz, é pra rir ou pra chorar?


Beijos, Geminiana.